Leiam, por favor
Estamos namorando há poucos meses, mas transamos muito, todos os dias quase...
De um tempo pra cá parece que ele enjoou ou não me acha tão bonita.
Continuo gostosa... Estou apenas com um pouquinho a mais de barriga, mas seria muita escrotidão perder o tesão por mim por causa disso.
Acontece que ele não fica mais duro como ficava, não demora e não faz mais oral como fazia e nem me elogia mais como antes...
Isso acontece com todo relacionamento?
Ele está muito longe de ter um corpo atraente pra maioria, mas eu sinto tesão nele por quem ele é... E continuarei sentindo mesmo quando ele estiver mais velho.
Dá vontade de ir procurar um homem que mostre muito tesão por mim assim como mostro por ele!

elas perguntam
3 5
eles respondem
11/03/2020 19h29
Relacionamento baseado em sexo tem esse prazo de validade mesmo. Pelo menos não se casaram, pq ia terminar muito pior ainda. No médio e longo prazo ninguém mantem o ritmo dos meses de loucura iniciais.
11/03/2020 19h18
"Dá vontade de ir procurar um homem que mostre muito tesão por mim assim como mostro por ele!"

Só termina quando tomar essa decisão.
anônimo
11/03/2020 19h19
Larga esse frouxo
elas respondem
11/03/2020 19h20
Bom, é normal no começo as pessoas ficarem empolgadas e depois relaxam. Mas parece que o relacionamento de vocês é baseado apenas em sexo, talvez ele não goste de vc pelo que vc é.
11/03/2020 19h17
Pq vcs transam tanto ?
anônima
11/03/2020 19h21
Mande-o ir pastar.
anônima
11/03/2020 19h30
Trocando de namorado.
anônima
11/03/2020 19h46
Fraquinho esse. Melhor terminar.