Quando os meus contatinhos manda nudes as vezes vou lá e mando pra minha ?
Ou então quando vou sair pra transa e chego em casa e já falo todos os detalhes pra minha amiga.
Homens e assim também?

elas perguntam
10 5
eles respondem
11/03/2020 19h17
Não, o que acontece comigo, fica comigo nas recordações
anônimo
11/03/2020 19h41
Não. Isso é patético.
11/03/2020 19h44
Eu não mostraria. Se uma mulher mandar nudes para um homem, o nudes foi compartilhado com ele por decisão dela, mas outros verem porque ele mostrou não, nesse caso seria decisão dele, o cara não pode mostrar para outras pessoas, não pode ficar exibindo isso.
Sobre a segunda pergunta também a resposta minha é não. Transar é algo íntimo, limitado ao casal, se depender de mim fica só entre mim e a mulher que eu transar, não contaria detalhes. Só falaria com alguém sobre isso se fosse preciso, para tirar uma dúvida ou obter alguma ajuda caso houvesse algum inconveniente.
anônimo
11/03/2020 19h28
Então as minas que eu fico vazam meus mudes sem a minha autorização? Então é por isso que as amigas delas ficam em cima de mim, mas isso é sacanagem!

Não é certo fazer isso, vou dar uma pesquisada e se descobrir, vou começar a distribuir fotos para os amigos mais próximos, se elas podem, então eu também posso.
anônimo
11/03/2020 19h29
Depois o cara sai com a amiga dela e ela fica puta
11/03/2020 19h34
Que derrota, melldellls.

E o Senhor exterminou os dinossauros pra chegarmos nesse pináculo de forma de vida que é serômano...
11/03/2020 20h04
Os nudes que recebi não só eu NÃO mando pra ninguém como guardo fora do celular...
anônimo
11/03/2020 20h11
O mais legal das transas é falar pros amigos, mostrar fotos e vídeos.
Nosso orgasmo só termina na roda de amigos na segunda-feira.
elas respondem
11/03/2020 19h16
O ideal é n mandar e se mandar,qnd tiver um elo emocional.
11/03/2020 19h17
Se for namorada ou mulher, não. Agora as outras... postam logo nos grupos.
anônima
11/03/2020 19h31
Explanar nudes é a coisa mais mirim que tem.
11/03/2020 19h46
Só os moleques.
anônima
11/03/2020 20h29
Descobri esses dias que homem guarda nudes que recebeu até quando diz q apagou.
Obs.: Acho q vc generalizou um pouco na sua explicação, não é toda mulher que fica comentando sobre fotos que recebeu.