Um cara me disse que me acha muito sensual. Eu nem mostro meu corpo, nem uso decote. Porque me achou sensual? E o que é uma mulher sensual pra vc?

elas perguntam
3 0
eles respondem
11/03/2020 21h32
Mulher sensual é a mulher que tem beleza, sabe disso, mas não se baseia nela pra ser soberba e se sentir superior às outras, nem ser fútil ao dar à beleza que tem, mais importância do que ela merece receber.

É a mulher que é de bem com a imagem que vê refletida no espelho, mesmo que não seja uma musa de TV, e que portanto tem uma vaidade e autoestima que irradiam aos outros, contribuindo positivamente para a percepção estética que as pessoas têm dela.

É a mulher que tem um jeitinho feminino encantador, que te envolve com o olhar, sorriso, trejeitos ao falar, andar, se sentar, sem precisar forçar nenhuma dessas características como numa performance previamente ensaiada, porque já as tem naturalmente.

É a mulher que não precisa apelar para a vulgaridade comportamental ou vestual para seduzir, porque a sensualidade é intrínseca dela, é algo enraizado na sua personalidade.
É a mulher que é sexy no dia-a-dia, fazendo coisas banais do cotidiano, sem nem sequer se dar conta de que está sendo sexy.

Mulher sensual é feminina, brincalhona, simpática, humilde, educada, que tem pudor com seu corpo e por isso não o expõe exageradamente em público, inteligente, empática, carismática...

É a mulher que reúne qualidades admiráveis também internas, não só externas, fazendo dela uma mulher interessante, não só um corpo interessante.
anônimo
11/03/2020 19h27
É uma mulher que tem atração sexual, ou seja é capaz de atrair sexualmente os homens. Não precisa usar decote para isso. Está na sua essência
anônimo
11/03/2020 21h34
Bonita, que tem um corpo tesudo