Eu tenho 15 vou fazer 16 agora é estou no 1 ano do ensino médio, eu só falo quando precisa,eu sou mais consciente que ela, eu até falei ums coisas para ela de boa é ela falou assim " eu não gosto que ninguém fique pegando no meu pé não, a minha mãe não pega" nem vou mais fala nada, ela dormi com cachorro dentro do quarto dela,nunca fui na casa dela mais olhando assim para ela, ela parece se higiênica mais cachorro em cama é essas coisas pqp, eu falei isso até a mãe dela disse que eu estava certo, eu não sou o senhor certinho e tenho defeitos é claro, não gosto de estuda em casa entre outras coisas, ela parece se uma boa menina que obedecer a mãe. Será que eu tô sendo muito exigente com ela ? Vou para de pega no pé dela é começa a estuda os textos que eu tenho no caderno para fica mais fácil antes das provas dentro do colégio já que não estudo em casa. Ela sempre falta em algum dia da semana, na última vez ela perdeu a van, as vezes eu fico desconfiado, mais vou deixa ela para lá.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
12/03/2020 00h04
Nem a mãe fica cobrando, ele não vai dar ouvidos a você, vai acabar sendo grossa contigo, deixa isso quieto.
anônima
11/03/2020 19h39
Ela precisa enxergar que estudos têm importância, é ruim com ele, imagina sem.
Fala para ela que vai ser difícil arrumar emprego.
Eu tenho só o ensino médio e tá péssimo.
anônima
11/03/2020 19h51
Tenho uma prima desse jeito. É difícil, depois a pessoa cai na real lá na frente.
Meu pai mesmo teve oportunidade de estudar e não o fez, os irmãos todos formados e com a aposentadoria garantida e ele não, fica aí nas costas da minha avó.
11/03/2020 20h04
nossa como você é chato, deixa essa menina
namora ela não
não serve pra você
termina o quase namoro
anônima
11/03/2020 20h05
Vai ver ela tem dislexia
anônima
12/03/2020 00h42
Nossa, 20 anos e namora um menino de 15, além de está no 8° ano, ela tem algum problema mental??
Pelo seu relato ela se comporta igual uma criança
anônima
12/03/2020 01h14
20 anos e namora um menino de 15? A mente dela é atrasada em tudo na vida
eles respondem
anônimo
11/03/2020 19h36
Manda ela fazer a prova do Encceja. Termina o ensino médio em um ano.
11/03/2020 19h54
"Minha quase namorada" que porra é essa? kkkkkkkkkk Ou ela é ou não é sua namorada!
11/03/2020 19h53
20 anos na oitava série? Ela tem probleminha?
12/03/2020 01h16
Poxa ela bombou mais do que eu