Sei que aplicativo de paquera não funciona direito.

Eu sei que é ou no trabalho, ou em bar, festa, isso é óbvio. O cara chega na guria, pede o número, tá, entendi.

Mas quero saber de experiências ou observações. Como que tudo rola no começo? Quando que começa a intimidade? É normal fazer pedido de namoro ou as coisas meio que "só acontecem"?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
11/03/2020 19h44
Ficando na internet e criando fakes. Web namoro.
11/03/2020 20h14
Com minhas colegas elas foram ficando, ficando...Aí eles pediram elas em namoro. O rapaz foi conhecer os pais e fim.

"O cara chega na guria"
Será? Nem sempre viu, a maioria pede para um amigo perguntar se ela quer ficar com ele.
11/03/2020 20h16
as coisas acontecem.
Faz o básico que você já sabe, depois tudo vai acontecendo e aí vc vai pedir em namoro e planejar o futuro haha
anônima
11/03/2020 20h19
Você pode pegar o número, começar a conversar, chamar pra sair, ficar e mandar mensagem no dia seguinte. A partir daí as coisas vão acontecendo
eles respondem
11/03/2020 19h52
Me pergunto isso até hoje, no auge das minhas 21 Primaveras.
11/03/2020 19h45
Vocês tem tanta moleza com a internet aí bombando, fera. Tinha que ver o que era o mundo antes, ou tu metia a cara no mato ou ficava morrendo na bronha.