Ele estava tratando mal/frio. Abandonei ele e o reencontro. Por que ele fica me olhando?

Tinha só uns 6 dias que não estávamos mais conversando, fui embora.
E o reencontro em um estabelecimento e toda vez que eu olho pra ele, ele está já me olhando também.
Não acredito que quem maltrata gosta ou trata com frieza.
Então, por que um cara ficaria olhando assim? será que ele pode gostar ?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
11/03/2020 19h47
Ele deve estar dando um de difícil
Parte para outro homens que se fazem de difíceis e só perda de tempo
11/03/2020 19h59
Não tem muitas informações mas se ele fica te olhando de algum modo talvez ainda tem algum tipo de sentimento.
11/03/2020 20h27
mana ele fica te tratando mal, vazaaaa
você não merece esse tipo de tratamento
ele é louco, perda de tempo