As vezes sim, mas não sempre pois tem pessoas que você não consegue nem entender o que tão falando devidos aos erros gramaticais, daí é foda, tem uns que não sabem interpretar texto que até distorcem o que você fala.
11/03/2020 19h48
Se for muito feio e com erros frequentes, eu não aguento.
anônimo
12/03/2020 07h22
Erros podem ser normais de acontecer, como falta de vírgula ou pontuação. Mas se não souber a diferença de mais e mas eu abandono na hora!
votei em Sim, muito. Paro de conversar com ele/ela.
anônimo
12/03/2020 07h14
Sim, parei de falar com uma faz um tempinho atrás, por causa disso!
Não me importo se for um erro aqui, outro ali, não me importo, mas quando chega num ponto da pessoa escrever abreviado sempre, quando escreve a palavra tá tudo errado, e muitas das vezes eu nem entendia e tinha que ficar perguntando o que ela escreveu, e na explicação dela mais erros kk a vai tomar no c*, parei de conversar, tem duas coisas que valorizo muito em uma mulher que é ser divertida e inteligente, e essa menina me passou uma imagem de ser burra demais, além de ser ruim de papo, e olha que era bonita, mas não perdoo burrice, a menina escrevia pior que a Gabi aqui rs, que hoje melhorou muito.
Mas não dá vai ler um livro, buscar conhecimento e tentar evoluir, a pessoa querer paquerar pela internet desse jeito, só com um do nível dela mesmo pra aguentar, depois ficou me enchendo o saco, querendo saber o por que parei de falar com ela, cada mensagem era um quebra cabeça, tentando desvendar o que ela escrevia, resumindo não aguento tantos erros, pode ser a mulher mais bonita, corto contato sem pensar duas vezes.
12/03/2020 06h50
É frustante!!!
votei em Sim, muito. Paro de conversar com ele/ela.
12/03/2020 05h20
eu repararia, mas foda-se
votei em Não deixaria de conversar com ele/ela só por causa dos erros.
12/03/2020 03h34
Sim. Sou professor de Língua Portuguesa
votei em Sim, muito. Paro de conversar com ele/ela.
anônimo
12/03/2020 02h58
Quando não usa vírgula... '~'
votei em Eu não me importaria, só ficaria ruim se eu não entendesse
anônimo
12/03/2020 01h24
Se os erros forem horrendos.
votei em Sim, muito. Paro de conversar com ele/ela.
12/03/2020 01h22
Não tenho esse nível de frescura.
votei em Eu não me importaria, só ficaria ruim se eu não entendesse
12/03/2020 01h21
Tem buceta? Se tiver é o que importa. Contanto que eu pelo menos entenda o que a criatura escreve, rs .
votei em Eu não me importaria, só ficaria ruim se eu não entendesse
11/03/2020 20h13
Me incomoda um pouquinho quando são erros constantes, pq realmente atrapalha até na leitura. Outra coisa q n gosto muito é quando a pessoa envia várias mensagens sendo que tudo poderia ser enviado em uma mensagem ou poucas mensagens, tem gente que ao invés de usar ponto e vírgula prefere enviar a mensagem e começar outra frase e assim por diante.
votei em Não deixaria de conversar com ele/ela só por causa dos erros.
11/03/2020 20h00
Tentaria de forma sutil ir acertando, pois também erro no Português.
votei em Não deixaria de conversar com ele/ela só por causa dos erros.
11/03/2020 19h53
De concordância, regência e flexão verbal são perdoáveis.
Mas de grafia como: agente e voçe, aí já não dá.
11/03/2020 19h53
Não me importo muito, mas erros hediondos são desconcertantes.
votei em Não deixaria de conversar com ele/ela só por causa dos erros.
anônimo
11/03/2020 19h50
Mas reconheço que atrapalha o entendimento e fluxo da conversa. Bate o desânimo de fato haha'
Mas como também não sou lá essas coisas em português, eu relevo. Parar de falar com alguém por causa dos erros de português é radical demais.
No mínimo da um toque na pessoa, de maneira educada, as vezes ela não teve o ensino adequado.
votei em Não deixaria de conversar com ele/ela só por causa dos erros.
11/03/2020 19h50
Se forem muitos erros, sim.
votei em Sim, muito. Paro de conversar com ele/ela.
elas respondem
anônima
11/03/2020 20h15
Eu acho escroto, porém me interessei por um homem burro que escreve quase tudo errado, mas o interesse continua.
votei em Não deixaria de conversar com ele/ela só por causa dos erros.
12/03/2020 03h09
Mantenho amizade se a pessoa for gente boa, mas não tenho interesse amoroso pois não é atraente.
votei em Não deixaria de conversar com ele/ela só por causa dos erros.
12/03/2020 02h55
Sim...
Nóis vai
Mais também
votei em Sim, muito. Paro de conversar com ele/ela.
11/03/2020 20h20
Sentiria desconforto, mas não deixaria de conversar só por causa disso.
votei em Não deixaria de conversar com ele/ela só por causa dos erros.
11/03/2020 20h00
Cada caso é avaliado individualmente.
Dependerá do contexto e histórico do rapaz.
Se for um jogador de futebol, que treinava muito e a ida escola era de fachada, não serei exigente.
Se for um preguiçoso, perco o interesse.
votei em Não deixaria de conversar com ele/ela só por causa dos erros.
anônima
11/03/2020 19h58
Não consigo dialogar com quem não fala a minha língua.
votei em Eu não me importaria, só ficaria ruim se eu não entendesse
11/03/2020 19h56
Se for algo muito absurdo, sim.
votei em Sim, muito. Paro de conversar com ele/ela.
11/03/2020 19h51
Mas que dá um baita de um desânimo dá, e, dependendo, não tem jeito mesmo.
votei em Não deixaria de conversar com ele/ela só por causa dos erros.
anônima
11/03/2020 19h48
Se a conversa for ruim já só piora