preciso de ajuda, a tempos trabalho na mesma empresa( anos mesmo) e meu patrão nunca tinha dado em cima de mim, pois sou uma pessoa bem séria, mais ontem ele foi no banheiro e saiu com o zíper aberto e sua genital estava aparecendo...e tive a certeza que ele fez aquilo pra mim ver, pois outra vezes isso já tinha acontecido mais 2 vezes, a primeira vez mostrou só a cueca, na outra vez já estava mostrando, mais era coisa pouca, sempre quando via saia de perto e sempre pensava que ele se esquecia, ou que o zíper ficava abrindo sozinho.. mais ontem tive a certeza que ele faz de proposito, oque eu faço denuncio ? ou tento colher provas do que ele faz?? me ajuda, não sei oque fazer.. já passaram por isso? é horrível, estou me sentindo muito mal

elas perguntam
1 3
eles respondem
11/03/2020 20h04
Dá um ultimato pro fanfarrão parar e agir como profissional. Ainda há espaço pra resolver essa merda sem tu ter de perder o emprego e se estressar na justiça. Caso não mude, aí sim, vai na delegacia da mulher e faz BO por importunação, e mete processo de danos morais na empresa se ela não fizer nada, como te mudar de setor e punir ele.
elas respondem
11/03/2020 19h56
Isso ainda não é considerado abuso sexual, mas pode ser considerado importunação sexual. Tenta gravar ou tirar fotos e denuncia, sabe se lá o que esse cara é capaz de fazer.
anônima
11/03/2020 20h02
Grava este belo filho da puta, com provas fica mais interessante.
11/03/2020 20h51
Que vagabundo sem vergonha.