Eu já percebi isso um dia eu estava gostando de um cara e ele ficou tentando me fazer ciúmes abraçando outra na minha frente aí eu ignorei e ele achou ruim aí hoje tem outro afim de mim aí hoje foi passando uma mulher na minha frente e esse cara que esta gostando de mim me olhou rapidamente depois ficou olhando essa mulher eu notei que era para causar ciúmes
Pq os homens são assim comigo? Eles gostam de mim mais sempre ficam de joguinhos de ciúmes? Isso me causa um certo desinteresse no cara

elas perguntam
2 4
eles respondem
11/03/2020 19h55
Tu tá é vendo coisas.
11/03/2020 19h58
Qual é o grau de proximidade com esses caras? Tá paquerando?
elas respondem
11/03/2020 19h54
Você tá se envolvendo com homem maior de idade ou com adolescente?

Acho que você ta escolhendo as pessoas erradas, isso aí é um claro sinal de imaturidade.
11/03/2020 19h52
Desiste dos homens
11/03/2020 19h56
Aumente a faixa etária dos candidatos, que serão elegíveis
11/03/2020 20h00
Seleciona melhor os próximos caras q vc vai se envolver (tenta perceber se o cara tem maturidade, antes de começar algo)! ;)