Ele só tem folga às quintas-feiras. Trabalha das 07:30 até às 17:00. Ele não tem carro e pega quatro conduções para ir trabalhar, pois mora em Guaianases e trabalha em Moema, ou seja, ele acorda às 4 da manhã e chega em casa por volta de 19:30/20:00. Vai dormir às 22:00. Se ele gostasse de alguém arrumaria um tempo pra pessoa? No caso a pessoa seria eu kkk

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/03/2020 20h09
Esse cara tá é certo, rotina pesada do caraio.
Se ele estiver afim é possível arranjar um espaço, mas ainda vai ter pouco tempo pra namorar. Se os dois estiverem de acordo com isso, melhor.
11/03/2020 20h10
Eu ia dizer que é papo furado, mas a descrição da rotina do cidadão aí foi tensa demais. Ele nem vive, só trabalha e dorme.
anônimo
11/03/2020 20h41
Ele é bem ocupado mesmo
elas respondem
11/03/2020 20h08
ele não tem tempo mesmo, mas isso não impede de namorar quando as duas pessoas se ajudam.
Mas com essa rotina a namorada tem que ter paciência pq o cara vai viver cansado
11/03/2020 20h17
Ele tem razão. Nem sei como consegue sobreviveer.

Mas conversa c ele e diz q n liga de mal se encontrar com ele,caso vcs namorem.
11/03/2020 20h18
Realmente a rotina dele é complicada. O cara mal tem tempo pra respirar