Surgiu um edital de PSS da Secretaria de Educação do meu estado, era um estágio de 20 horas semanais. A secretaria da escola que estudei estava procurando pessoas que cursassem pedagogia para fazer esse processo seletivo. Me inscrevi e passei.
Depois, o prefeito daqui da cidade já havia prometido ao meu pai que me daria um emprego. Eu não queria aceitar, mas o pessoal do estágio me aconselhou a não perder a oportunidade, pois ganharia mais e que mesmo sem aceitar, teria que ir conversar com o prefeito já que solicitou a minha presença. Foram de carro e tudo, certos de que eu iria. E sou cabeça dura. A chefe do meu estágio me deu sermão, foram três contra uma rsrs. Fui em casa, peguei a bicicleta e fui lá.
Consegui o emprego. Estava decidida a ficar com o emprego em uma das escolas da prefeitura, o estágio e a Universidade.
Foi a pior decisão da minha vida, estava ficando depressiva, me sugeriram para deixar o estágio, mas preferi largar o da prefeitura.
Estava ficando doente lá, muita coisa errada e eu (sem formação) me sentia um nada, ninguém me ouvia, só queriam impor. Sai. Quando eu concluir será diferente.