Servidor estadual. Concurso público.
anônimo
11/03/2020 20h31
Lavador de carros, em frente a minha casa.
O dono era conhecido nosso, e eu queria aprender a trabalhar pra ganhar meu dinheirinho e comprar minhas bugigangas. Ganhava 10 reais por semana kkkkkkk
Eu tinha 10~11 anos na época haha'
anônimo
11/03/2020 20h33
Estágio em um banco.
Tive um padrinho que me recomendou.
elas respondem
anônima
11/03/2020 20h28
Foi um estágio em uma escola, consegui via seleção pública.
anônima
11/03/2020 20h29
Vendendo revistas
11/03/2020 20h39
Surgiu um edital de PSS da Secretaria de Educação do meu estado, era um estágio de 20 horas semanais. A secretaria da escola que estudei estava procurando pessoas que cursassem pedagogia para fazer esse processo seletivo. Me inscrevi e passei.

Depois, o prefeito daqui da cidade já havia prometido ao meu pai que me daria um emprego. Eu não queria aceitar, mas o pessoal do estágio me aconselhou a não perder a oportunidade, pois ganharia mais e que mesmo sem aceitar, teria que ir conversar com o prefeito já que solicitou a minha presença. Foram de carro e tudo, certos de que eu iria. E sou cabeça dura. A chefe do meu estágio me deu sermão, foram três contra uma rsrs. Fui em casa, peguei a bicicleta e fui lá.
Consegui o emprego. Estava decidida a ficar com o emprego em uma das escolas da prefeitura, o estágio e a Universidade.
Foi a pior decisão da minha vida, estava ficando depressiva, me sugeriram para deixar o estágio, mas preferi largar o da prefeitura.
Estava ficando doente lá, muita coisa errada e eu (sem formação) me sentia um nada, ninguém me ouvia, só queriam impor. Sai. Quando eu concluir será diferente.
11/03/2020 20h40
Militar. Concurso público.
anônima
11/03/2020 22h46
Atendente.