Pq a gente transava muito, era muita safadeza mesmo, nunca faltava. Agora que não namoro mais, sinto muita falta. Como vcs fazem pra suprir essa falta? Ou acham q é da minha cabeça? Pq não consigo ficar mais de uma semana sem transar, porém tbm não vou ficar transando com qqr um e nem tenho um contato q só sirva p isso, gosto de sair com caras p me envolver, nao p transar sem sentimentos.
Atualmente faço sexo toda semana com um cara que eu saio, desde qnd terminei meu namoro, mas estou gostando dele e não é recíproco, então acho q vou parar.

elas perguntam
5 1
eles respondem
11/03/2020 21h39
ZzZzZzZzZzZzZ Aiaiai .. Ando meio sem saco na verdade..
Isso foi só pra ganhar 10pts pra upar minha conta mesmo.
11/03/2020 21h05
Bringuedos segzuais.
Ou se rende e cai na farra.
anônimo
11/03/2020 21h05
O negocio é se aliviar na masturbação. Vc se masturba?
anônimo
11/03/2020 21h09
Arruma um pa
anônimo
11/03/2020 21h30
Você consegue, acredite no seu potencial.
elas respondem
anônima
11/03/2020 21h13
Tenta conhecer um cara novo ou compra um vibrador