Aquele q vc só chama qnd quer transar, e já era.
Acham que se tiver sentimento pela pessoa isso pode dar merda?

elas perguntam
4 6
eles respondem
11/03/2020 21h07
Nem ficante pra compartilhar memes eu tenho, quem dirá pra transar.
11/03/2020 21h19
Consigo, mas acho perca de tempo
11/03/2020 21h21
Estou administrado as três bem de boa.
Achei que a terceira ia ficar fodida da cara ao saber das outras duas, mas ela levou super de boa.
Deve ter os dela também.

Edit.
Segundo uma das minhas ficantes, que sei que sai com outros.
- Ela falou que precisa de um novinho pra se sentir jovem e desejada, um rapaz de 23 anos, bem de corpo (marombado), mas que tem o pinto menor que o meu, não sabe trepar direito e mal consegue fazer ela gozar. Sai com esse uma vez a cada 15 dias.
- Precisa de alguém experiente e que a faça gozar horrores, que sou eu nesse caso, por conta da minha agenda saímos duas vezes na semana.
- Precisa de um cara bem dotado pra se sentir arrombada, mesmo raramente conseguir gozar por conta da dor e o doido não manda lá tão bem, então e a cada 2 ou 3 meses e olha lá, segundo ela.
anônimo
11/03/2020 21h23
Pra mim não daria certo.
Ambos estão sendo usados, porquê é o que tem, até aparecer algo mais interessante. Eu ia me sentir uma sacolinha, correndo o risco de algum dos 2 se envolver, porquê com o tempo o afeto aparece.
elas respondem
anônima
11/03/2020 21h17
claro, alguém pra ter um bom tempo e vida que segui.
anônima
11/03/2020 21h09
Sim
11/03/2020 21h14
Já tive, hoje não teria mais, essas relações vazias não cabem mais na minha vida diante do que me tornei.
anônima
11/03/2020 21h15
Não. Gosto de estar envolvida pra isso
anônima
11/03/2020 21h40
Não.
anônima
11/03/2020 22h37
Eu consigo de boas
Só escolher um cara que não é lá aquelas coisas