Colocando numa balança, entre vantagens de desvantagens.

eles perguntam
13 11
elas respondem
anônima
11/03/2020 21h27
Balanço da minha vida de 7 anos transando:

Vantagens:
Amadureci, me diverti muito, me achei mais gostosa e poderosa, tive homens correndo atrás de mim.

Desvantagens:
Passei vários sustos achando que tava grávida, já precisei tomar pílula do dia seguinte, já me deixei ser humilhada e usada por imaturidade, já me senti com o corpo feio, já me machuquei, já gastei com muitos exames com medo de ter pego doenças, já me arrependi, já perdi meu tempo pensando em quem só queria me comer... E por aí vai.

Resultado: deveria ter esperado para casar virgem
anônima
11/03/2020 21h57
Não, fui abusada, tenho traumas, nojo, medo e tudo de ruim em relação a essas coisas. Me tornei fria e vazia, não tenho mais sentimentos.
Estou morta por dentro e nunca irei me recuperar.
anônima
11/03/2020 21h22
Só me levou pro fundo do poço kkkkkk
11/03/2020 21h34
Agregou muitooooooo prazer.
anônima
11/03/2020 23h09
Não.
11/03/2020 22h10
Minhas filhas ♥️
11/03/2020 22h09
Nao agregou, sexo e bom mas aprender a ficar sem é melhor ainda, é liberdade e a verdadeira segurança de que nada de ruim (gravidez, doença veneria, morte por homens possessivos) vai acontecer
anônima
11/03/2020 22h05
Eu esqueço do mundo externo, quando faço. Quando fico muito tempo sem, me deprimo por causa da abstinência.
11/03/2020 22h00
Ainda n fiz e nem quero fazer.
Percebi q sem me relacionar com homens sou mais feliz!
anônima
11/03/2020 21h54
Muito prazer, é muito gostoso sentir o pauzin entrando na vagina...
Mas já me ferrei por causa de sexo ks
anônima
11/03/2020 21h51
Agregou gonorreia
anônima
11/03/2020 21h50
Vantagens:

- Me deixa mais bem humorada, com a autoestima mais pra cima.

- Sexo pra mim é uma necessidade fisiológica. Se eu não transo (é raro, mas às vezes masturbação e gozo solo não soluciona) fico com uma necessidade constante, não consigo prestar atenção nas minhas tarefas, fico agoniada. É tipo querer trabalhar com fome, é simplesmente impossível, então ao satisfazer e aliviar essa necessidade me sinto com as energias recarregadas para arregaçar as mangas e correr atrás dos objetivos de novo, de voltar ao meu estado neutro. Sensação de que "resolvi um problema biológico".

- me desinibiu bastante socialmente.

Desvantagens:

- Já peguei DST de alguém que estava há anos sem transar, num relacionamento monogâmico. O irônico é que quando me comportei de forma promíscua antes de entrar na relação, não havia pego nenhuma DST (por pura sorte... não sejam estúpidos e usem sempre camisinha).

- Ter q me relacionar com pessoas, ter q fazer joguinhos e paquerar pra conseguir sexo. Eu gostaria de poder ir direto ao ponto quando sinto desejo sexual por alguém, mas ja sei q se fizer isso os caras se assustam ou me classificariam como "fácil, jogada". Ja faz muitos anos que me cansei desses joguinhos sociais de paquera, por isso q eu queria ter dinheiro pra pagar por garoto de programa.

- ter q lidar com essa confusão de ficar só por sexo/ter relacionamento sério. Sempre um dos dois acabam misturando as coisas, um q se apaixona e outro q só quer sexo ou vice-versa. Desencontro de interesses e coisas do genero... problemas esses q eu nao teria se pudesse pagar garoto de programa.

- Eu querer algo de uma noite e o cara ficar de grude, querer mais intimidade do que eu desejo.

- Preconceito. Ser confundida como "qualquer uma", "sem valor", só pq sou sexualmente livre e sou direta quando quero realizar um desejo... se eu pudesse teria uma personalidade sexual anônima (inclusive ja menti meu nome por causa disso, mas foi só ficada sem sexo).
anônima
11/03/2020 21h36
Agrega em nada.
O que me salvaria é uma boa grana e sanidade mental, não pinto na minha ppk.
eles respondem
11/03/2020 21h22
Sem nexo essa pergunta! Sexo é uma necessidade fisiológica! Inclusive estudos apontam que ejacular 5 vezes por semana evita o câncer de próstata!
anônimo
12/03/2020 14h04
Sim, quando fiz exames pra soropositivo, e advinha, deu positivo. Foi o máximo
anônimo
12/03/2020 14h02
Duas pensões nas costas haha ;---;
11/03/2020 22h03
Nunca transei, não dá pra dizer o que trouxe de positivo.

Mas eu não me sinto desejado, me sinto feio mesmo que algumas pessoas eventualmente digam que sou bonito, sinto falta de contato humano da maneira mais natural e espontânea possível, sinto falta de intimidade, da liberdade de poder expressar a sexualidade de maneira geral (dizer que deseja e ter feedback sobre ser desejado), enfim, sinto falta de tanta coisa que ainda não tive, não é só do prazer de "gozar e acabar logo".
11/03/2020 21h58
Só vantagens nas minhas escolhas
anônimo
11/03/2020 21h58
Com sexo

Não preciso me masturbar
Tenho prazer real
Tenho quem faça um serviço completo
Tenho quem deguste meu leite
Tenho quem realiza minhas fantasias!

Sem sexo

Punheta
anônimo
11/03/2020 21h54
Não, só me trouxe vontade de morrer, tamanha humilhação que eu passava.
11/03/2020 21h25
Ôh... demais
anônimo
11/03/2020 21h23
Nope, tenho inveja dos assexuados.
anônimo
11/03/2020 21h23
Me sinto desejado, melhora a autoestima, me sinto foda, é mto prazeroso e se meu corpo humano permitisse eu passaria muito mais tempo do q já passo transando.