Conheci ele em aplicativo e conversamos muuito. Saímos 1x e já marcarmos outra esta semana. Ele aparenta estar muito a fim de me conhecer melhor, porém quando saímos ele me disse que terminou o namoro há 4 meses.

Achei o tempo razoável, então não liguei. Porém descobri agora que faz menos de 1 mês! Ou seja, certeza que está carente.

O que eu faço? Sumo? Jogo a real pra ele?
Já temos outro encontro marcado.

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/03/2020 21h25
Se não for tu é outra.
anônimo
11/03/2020 21h26
Eu terminei com uma e to saindo com outra tbm. Ficar parado não vai me ajudar em nada.
11/03/2020 21h27
Eu quero saber o que tem haver uma coisa com a outra.
elas respondem
anônima
11/03/2020 21h33
Ele só está te usando por enquanto. Mas normal, você também está usando ele para matar sua vontade de sair e conhecer alguém diferente.
Só se preocupe se ele começar a falar em relacionamento sério contigo, porque será a mentira mais descarada!
11/03/2020 21h34
7 anos ? Cai fora.
Ele tá te usando como estepe.
E o pior,ele pd voltar com a ex e vc ai.