Eu quero saber como posso ser desinibida, pra ser atraente. Costumo ser reservada e um pouco tímida, logo, não tenho coragem de sair dando em cima de geral. Eu até que me considero bonita e de um jeito/caráter interessante, mas às vezes tenho vontade de ficar com alguém apenas por diversão, sem muitos compromissos, só que não sei como fazê-lo

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/03/2020 21h41
Esse seu tipo de personalizada é prato cheio pra quem gosta de manipular e iludir, tenha cuidado.

Sexo casual não é pra todo mundo
anônimo
11/03/2020 21h42
Fácil, tinder, bar, balada, os caras q vão chegar em vc
anônimo
11/03/2020 22h12
Vc quer ser atraente ou piriguete?
elas respondem
anônima
11/03/2020 21h45
Você vai atrair tudo o que não presta para si, boa sorte.
anônima
11/03/2020 22h00
Encha a cara de cachaça