Eu quero saber se existe um pingo de verdade, mas não quero voltar antes que me julguem.
Meu ex pediu pra conversar depois de um ano, como era pela Internet aceitei.. já não sentia raiva. Ele me trocou por outra há um ano e uns meses,não sei se deu certo ou não.. fiquei muito magoada mas já passou. Inclusive já estou conversando com uma pessoa que tenho a impressão de que vou namorar!
Ele disse que foi idiota, fez sem pensar e mais aquela baboseira toda.. Mas eu bem lembro que ele me deixou numa crise depressiva, não teve muito tato ao me deixar.. Masme pergunto se tinha alguma sinceridade em relação a isso?!?
Eu mesmo não senti mas acredito que seja porque já não tenho aquele ressentimento todo

elas perguntam
3 1
eles respondem
Pin
11/03/2020 21h49
Ele pode até ter se arrependido,mas isso nnsignifica que vc dava voltar pois muito dificilmente vc irá esquecer plenamente tudo q passou ... então o melhor a se fazer na minha opinião é você e preservar,é cada um seguir sua vida,assim ambos foram como aprendizado, cada um reflete sobre seus erros e acertos. Espero ter ajudado.
anônimo
11/03/2020 21h45
Ele deve só estar com saudades de te comer
anônimo
11/03/2020 22h38
Só está te enrolando.
elas respondem
11/03/2020 21h43
Vc foi mto educada em conversar com ele ainda. Esquece e ignora, anônima.