Gosto de um cara há alguns meses, falei pra ele que tinha interesse, mas ele disse que estava focado nos estudos (ele está estudando para passar em um concurso mto concorrido), no entanto algumas vezes ele dá alguns sinais de que tem interesse em mim, mas não passa disso. O que me incomoda é que assim como ele dá esses sinais, ele também dá sinais de que não quer aproximação. O que vcs acham? Ele tem interesse, mas não se aproxima por causa dos estudos ou ele realmente não tem interesse?

elas perguntam
7 3
eles respondem
11/03/2020 22h03
Complexo, só falando com ele pra saber.
anônimo
11/03/2020 22h03
Talvez ele esteja focado realmente! Se eu estivesse no lugar dele, focaria no concurso e em vc! Duas conquistas mais disputadas ao mesmo tempo kkkkk que presente em?
11/03/2020 22h04
Talvez ele tenha interesse mais os estudos são a prioridade dele
11/03/2020 22h13
Ele foi claro! Agora não pode. Mas está sendo egoista ao mesmo tempo, pois te dá sinais pra vc manter o foco nele.
anônimo
11/03/2020 22h32
Natasha, fala com ele abertamente sobre seus sentimentos.
anônimo
11/03/2020 22h02
No site?
11/03/2020 22h51
Difícil saber só com essas informações. Porém acho q o melho seja tu dar um ultimato, mostrar teu interesse por ele e ver se ele quer algo tbm. Caso não queira, melhor seguir a tua vida e conhecer pessoas novas.
elas respondem
anônima
11/03/2020 22h06
Ele já te disse qual é a intensão dele, cabe a você decidir se vai respeitar ou não.
anônima
11/03/2020 22h07
Ele não está pronto pra assumir responsabilidades agora. Como qualquer ser humano, ele precisa de afeto e sexo e vc pode ser interessante pra ele, mas ele sabe q relacionamento demanda atenção, tempo e outras coisas, por isso ele pode evitar isso, como se estivesse evitando uma distração.
11/03/2020 22h11
ele nao trm interesse mas esta amassiando o próprio ego.