do que eles gostam mais?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
11/03/2020 22h27
Eu particularmente prefiro dominar! Gosto de um oral bem babado e de que a mulher gema gostoso!
Gosto de fazer ela de boneca, jogando ela em todas as direções, gosto q rebole, gosto q olhe com cara de safada!
11/03/2020 23h03
Eu prefiro dominar, gosto de mulheres bem submissas.
anônimo
11/03/2020 22h29
Renata Veloso, é só fazer bem gostoso. As nuances acontecem naturalmente.
11/03/2020 23h01
O que importa é estarem excitados e na sintonia. Posições, beijos, falas, banhos, massagens e pegadas
21/03/2020 21h57
revesa, se num dia tu for submissa e no outro tu for a dominadora isso iria me surpreender com certeza entao o bagui é mixar
elas respondem
11/03/2020 22h58
Depende do que ele gosta.
Mas o importante mesmo é você estar e demonstrar que está curtindo ficar com ele. Se entregue mesmo, sabe? Tem vontade de fazer uma posição diferente? Faça!
Tem vontade de falar umas putarias? Fale!
Seja ousada e safada que não tem erro.
anônima
11/03/2020 22h31
Ser dominada ou dominar é igual gostar de maçã ou laranja. Uns preferem laranja, outros maçã ou até mesmo podem odiar uma das frutas. Se vc der uma maçã pra um cara q odeia maçã, vai ser uma merda... tipo querer dominar um homem q nao gosta disso e prefere dominar, ele vai odiar. É bom conversar e descobrir as fantasias dele antes
anônima
21/03/2020 07h05
Cospe na cara dele, chuta o saco, mete um tapão na orelha
anônima
21/03/2020 20h26
Segredo é seduzir
21/03/2020 21h55
Varia de homem pra homem
Eu me adapto bem
Meu ex namorado gostava de dominar
O atual gosta tb .mas deixa eu dominar às vezez
anônima
21/03/2020 22h13
O segredo é ele te conhecer e, você conhecer ele...não existe uma regra geral!
Converse com ele