Saímos 2 dias antes dele ir viajar, e até nos falamos algumas vezes mas não todos os dias, n senti muito interesse da parte dele em compartilhar a viagem comigo, ou manter contato nesse tempo. Aí acabei nem Puxando mais assunto. Pensei em chamar ele só quando ele voltar pra cá, pra podermos nos ver e aí eu entender o que está rolando, se ainda estamos bem... porém isso vai ser só daqui 1 semana e meia.
Será q vai ficar chato eu sumir durante esse tempo e só chamar ele qnd ele voltar? Vcs acharam “zoada” essa atitude vindo de uma mulher q vcs saiam?
Pq no meu caso mesmo, n gosto de pessoas q somem um tempo e dps voltam a falar cmg como se estivesse tudo normal

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
11/03/2020 22h23
Some, some, some que ele vem atrás, pianinho
elas respondem
anônima
11/03/2020 22h26
ele ja compartilhou alguma viagem com vc antes?
anônima
11/03/2020 22h27
Só fala se ele te procurar
anônima
11/03/2020 22h32
Como seria zoada? Você não é sumida se ele também não manda mensagem. Eu não mandaria
anônima
11/03/2020 22h55
Então viaje também e curta muitooo kk ah como eu queria viajar e curtir muitooo mas falta dinheiro
anônima
11/03/2020 23h03
Suma, se não ele vai pensar que tu é uma desesperada e depois vai meter um pé na tua bunda
anônima
12/03/2020 22h35
Não quer nada . Perde tempo ñ amiga .