Estou cursando psicologia e estou no 3 semestre. Mas sinto que não é isso, não estou me sentindo bem na sala. Será se eu mudar de faculdade, será melhor? Ou é o curso que não estou me sentindo bem?
Eu falto, quase não tenho vontade de ir para a aula.
Na verdade quem escolheu o meu curso, foram os meus pais... eles queriam que eu fizesse psicologia. Aí comecei a gostar, mas estou começando a duvidar sobre... porém não sei o que faria no lugar, gosto muito de moda ( mas os meus pais não). Amo animais ( não sei se teria coragem de ver eles mortos). Agora não sei o que fazer, me ajudem?

elas perguntam
4 7
eles respondem
11/03/2020 22h48
Pesquise sobre outros cursos que tu tem interesse, se puder faça até algum tipo de trabalho voluntário na área pra tu ver como é na prática. Mas não se limite pelo pensamentos dos teus pais, afinal é tu que vai ter q viver com a profissão que escolher.
anônimo
12/03/2020 19h28
Rich girls problems
Aaain
12/03/2020 19h34
Pesquise mais sobre essas ideias e veja os pontos positivos e negativos de cada uma. Faça um teste vocacional para ver se não aparece uma ideia nova. Mas faça você a escolha, pois você vai ter que viver com ela o resto de sua vida e não os seus pais.
12/03/2020 19h36
Claramente não é oq vc gosta.
Mude de curso independente do que seus pais pensem, a vida é uma só pra fazer oq os outros querem, siga seu coração
elas respondem
anônima
11/03/2020 22h56
Quais fatores influenciam no fato de você não se sentir bem na sala?
11/03/2020 22h37
Quem tem que gostar é vc e não seus pais , olhe a grade curricular de outros cursos , veja vídeos no youtub dos cursos que vc quer
11/03/2020 23h11
Explique para seus pais que você n se sente bem fazendo tal coisa e que eles precisam entender q é de moda que você gosta. E mesmo se eles não aceitar n importa, vc tem que fazer oq gosta.
anônima
11/03/2020 23h19
N sei
anônima
12/03/2020 09h50
Ainda que vc tivesse escolhido poderia isso acontecer. Sinceramente, é algo que vc precisa avaliar se vc não quer o curso ou não quer estudar. Reflita e faça sua escolha. O quanto antes.
anônima
12/03/2020 19h27
Por que tu não se sente bem na sala?
12/03/2020 19h30
tem gente q muda de curso umas 5 x e sai da faculdade sem diploma.
uma amiga aos 25 anos resolveu começar nutrição do 0, sendo q ia formar. tenha dó.
não sei cm é moda na sua região.., tem q ver isso tudo.