Mas não consigo ir fazer, sinto um bloqueio, uma angústia, raiva, ansiedade, não sei explicar.
Por exemplo: Responder mensagens de certas pessoas; mandar um email; resolver uma pendência.
Na maioria das vezes é algo muito muito simples, mas eu não consigo ir lá e fazer. Fico me machucando e sofrendo pensando no que eu tenho que fazer.

elas perguntam
0 1
elas respondem
11/03/2020 22h35
Procrastinação
Eu faço tantas coisas, mtas ao mesmo tempo, sinto as vezes vontade de adiar...mas qdo lembro do prazer que vou sentir ao final do dia por ter cumprido mhas metas, eu logo me animo...
Tente lutar contra isso um dia, faça tudo sem postergar....e depois talvez mude.