eles respondem
Sim, algumas moro no interior então quando eu era mais criança trabalhando quase fui picado por algumas hoje em dia raramente trabalho no campo então é muito raro ver.
Quatro que eu lembro, tinha o costume de ir viajar para os sítios dos meus tios no Paraná.
Já apareceu cobra, também, na casa de minha família de Maceió, mas acho que não vi. Eu já pude tocar em uma cobra na reserva Charles Darwin, em excursão da escola.
2 vezes.
A primeira foi quando era moleque, em outro bairro onde morava, apareceu uma cobra, provavelmente de um lote abandonado, e estava quase entrando pela porta da frente da nossa casa. Era uma cobra colorida (não sei o nome) preta com vermelho. Sorte que minha mãe viu e pediu meu pai pra matar.
A segunda foi quando a minha mãe, não sei porquê, cuidava de 2 cobrinhas em um frasco de vidro. Fiquei por entender, porquê ela colocava álcool dentro do frasco as vezes. Também era criança na época.
Sim senhora. Eu morava no meio do mato, de vez em quando, quando fazíamos a limpeza de uma determinada área para plantar nós juntavamos todo mato em um só local, para atiar fogo e, as tinha vez que entrava algum animal na moita, principalmente preá, as vezes havia uma cobra..
A única vez que uma cobra de uma moita em chamas foi o meu irmão que tirou, era uma jiboia.
E raramente, quando o trator arava as terras acontecia de passarem por cima de cobras (pelo menos que dava pra ver que passou) a maior foi um jibóia, (não tinha como ver com mato alto, aí passava a grade aradora por cima mesmo).
A última vez que vi uma foi uma jiboia no sítio, acho que tinha uns 3 metros essa serpente, estava num galho do pé juá, até me assustei quando olhei pra cima pensando que fosse outro tipo de cobra. (me assustei porque tava muito perto, dava pra tocar com a mão '~' )
Já vi coral verdadeira e uma que não lembro o nome
Já vi muitas vezes na roça. Uma vez sem querer eu matei um filhote de cascavel queimada na fogueira. Ela provavelmente tava na lenha.
Uma coral, quando criança. Meu tio tacou um tronco nela.
Vejo uma anaconda todos os dias ao olhar para baixo ou ir ao banheiro
Vejo a minha todos os dias
Uma vez estava eu e minha amiga em uma fazenda, no entanto, estávamos andando no mato sabe? ( Era pequeno então n tinha malícia ) enfim. Ai comecei a pegar os galhos e jogar na perna dela dizendo que era cobra e ela se assustando e tals. Ate que eu pisei em uma de verdade ‘-‘
Meu cu ficou na mão. Mas ela ficou com medo e fugiu
Minha sogra, aquela filha da puta.
Sim, sorte dela que o momento não era apropriado para mata-la, trata-la e come-la.
Já tive coleção de cobras no formol
Quando fazia estágio, todo dia tinha uma amarrada na cerca...
Ainda bem que não, só aquelas cobras cegas mesmo.
elas respondem
Soh vi aquelas mini cobrinhas, bonitinhas de quintal com mto mato
Sim
Cobra verde e coral
E na reserva sapiranga tbm
Sim, eu estava apanhando café e tinha uma cobra verde bem no meio no pé de café, mas acho q elas são inofensivas. E dentro de casa minha prima tava sentada no sofá e com o pé em cima de uma cobra coral. Na zona rural costuma aparecer muito cobras, aparecia urutu cruzeiro, cobra de duas cabeças
Eu vi uma vez em um campamento que fui, mas ninguém tentou mata-la, nos afastamos e esperamo ela ir embora.
Sim, várias vezes. Aqui dentro de casa, na estrada, e uma bem grandona, mas já morta, nos matos daqui do bairro.
O pau do meu ex, uma jiboia de 23 cm
Aff!
Essa deve morar em um condomínio fechado, então.
cobras são comuns de aparecerem em casas.
odeio patricinhas de cidade grande!
Não vou pensar besteira pois sou uma puritana. Já vi várias no sítio do meu tio.
Sim, já. Quando eu era pequena,estava brincando perto de uma galões de gasolina e uma cobra de cor cinzenta passou correndo perto de mim e em outra vez eu tirei um tijolo de uma pilha e tinha uma cobra branca com cinza bem fina e enrolada, coloquei o tijolo de novo no lugar e sai de perto.
Em laboratório e morta na rua
Já. Quando eu era criança, duas cobras entraram na casa que eu morava.
Sim, uma meio transparente (acho que era a luz) e laranja. Outra preta com áreas vermelhas. A primeira foi quando era criança, a outra bem mais recente.
Sim, uma cascavel e uma cipó. Escapei delas.
Sim, várias vezes. Teve uma que estava dormindo no telhado do meu quarto.
Não tenho medo de cobra, até mato, como já fiz algumas vezes. Agora, tenho pavor de aranhas. Na última vez saí do banho gritando.
Já pisei uma vez em uma, eu tinha uns 10 anos
Já, mas a não ser que ela entre dentro de casa, é bem tranquilo pra mim. Tenho medo, mas é controlável.