Vejo que tem uma gata que ronrona muito pra os filhotes dela como se tivesse conversando, e toda vez que ela chega perto deles já ronrona

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/03/2020 23h36
Ronronar até onde sei é sinal de carinho. Minha gatinha parecia um motorzinho no meu colo.
elas respondem
11/03/2020 23h37
Pelo q eu ja pesquisei isso é demonstração de afeto, os gatos ronronam com o dono tbm qnd se sentem bem, mas tbm podem ronronar por outro motivo haver com algo quebrado, acho q qnd se machucam pra curar ronronam, mas n lembro se é isso msm.
anônima
11/03/2020 23h37
A minha conversa comigo