Sabe quando vc sente? Ele msm falou que esses dias tá sei lá. Perguntei o que ele tem se é sem motivo, tá desanimado com as coisas. O que faço? Queria ajudar ele :(

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/03/2020 01h44
Manda dinheiro para ele.
Dinheiro ameniza a tristeza.
anônimo
12/03/2020 01h49
Moça, talvez ele esteja com pensamentos ruins na cabeça, pode ser ciúmes por pessoas que moram perto de ti, ou até inveja dessas pessoas. Ou ele pode estar achando que está perdendo tempo contigo, namorando alguém tão longe, ao invés de namorar uma garota que encontraria todos os dias. Vai depender, tenta arrancar informação dele, isso de guardar mágoa só vai lascar o namoro de vocês.
anônimo
12/03/2020 05h02
Paga uma garota de programa pra ir la fazer ele ficar feliz, funciona bem !!
elas respondem
11/03/2020 23h57
Sinceramente, também qro saber. Meu namorado tbm mora longe e tava tendo sonhos ruins e mal conseguia dormir, só q agr ele disse q parou e ta bem, mas n acredito.
Tentar fazer ele se destrair um pouco, joga algum jogo online com ele, manda fotos fofas e inesperadas, sla eu ia fazer isso pra ver se o meu animava.
anônima
11/03/2020 23h58
Já fiquei na mesma...
anônima
12/03/2020 01h47
As vezes eu dou graças a Deus por não namorar. Sorte pra vcs