gcm
12/03/2020 01h17
Buscar uma vida espiritual séria para dominar seus impulsos e desejos, ou seja, buscar a Deus em suas orações (nós nascemos com uma carência natural que só pode ser preenchida verdadeiramente por Deus). O corpo deve servir ao ser humano, e não o contrário. Hoje a maior parte das pessoas são reféns dos seus sentimentos e paixões. Passe a tomar banho frio todos os dias e vá visitar doentes terminais em hospitais, a maior parte dos problemas das pessoas seriam resolvidos se elas simplesmente olhassem para o próximo. Te recomendo fortemente os vídeos no YouTube de um psiquiatra chamado Ítalo Marsili. Vá na fé, ele tirou muita gente da depressão e inclusive do suicídio, então resolver sua carência com ele vai ser mole. Estude, trabalhe, reze, tenha uma meta de vida, ajude sua família, cresça e ajude as pessoas ao seu redor. Se você buscar essas coisas nem sequer terá tempo para lembrar da palavra "carência".
12/03/2020 01h19
Nossa. Deve ser muito difícil ser uma moça carente.

Com certeza você não deve ter ninguém para conversar.

Com certeza se mandar uma mensagem em um grupo aleatório do WhatsApp não aparece ninguém para conversar com você.

Com certeza ninguém te chama para conversar por meses.

Para estar questionando a sua carência é bem provável que seja tão solitária quanto eu. Olha, sempre me disseram para gostar da minha própria companhia.