Hj numa conversa nossa ela me perguntou se eu fui em uma lanchonete que abriu na minha cidade,eu disse que não aí em seguida ela disse: "Vamos ir lá comer? Eu topo kkkk" aí eu disse que sim, mas a acabou que não marcamos nada, ela foi dormir

Só que eu saí com ela esse último fds,ela é mais nova que eu e tem a questão dos pais, só pretendia chamar ela pra sair daqui 2 semanas. O que devo fazer? Não sei se ela estava falando sério

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
12/03/2020 10h19
Nossa para que tanto mimimi???
Você que não atenção que logo vira segunda opção...