Russia.
10/05/2016 17h08
Não conheço muito de funcionamento político de outros países, o que me vem a cabeça são os EUA. Possuem mecanismos mais inteligentes e atuais de lidar com situações que envolvem decisões políticas ou públicas.
Claro, a cultura é fator de peso, independente do modelo, pois nossa forma de governo e organização das instituições, na teoria, é uma das melhores e mais democráticas do mundo, servido de exemplo e estudo para outros países.
10/05/2016 17h26
Noruega, Suíça, Suécia ,Dinamarca e Finlândia