Eu achei que se eu conseguisse passar para medicina eu iria me sentir feliz, mas agora que eu conseguir me sinto mais triste e frustada.
Parece que nada e ninguém preenche esse vazio que eu sinto e só penso que eu queria não existir.
Queria ter coragem de cortar meus pulsos, pular de uma ponte e coisas do tipo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/03/2020 01h13
Dopamina
12/03/2020 01h17
Depende.

Eu sempre quis ser militar. Isso para minha pessoa era incrível. Consegui me tornar Soldado da Força Aérea Brasileira. Vi muitas coisas e passei muitas coisas. Vi que eu não me dava muito bem lá pela minha personalidade, mas mesmo assim ainda valorizo o militarismo.
12/03/2020 11h02
Pra vc? Pra mim uma conquista é sempre boa, dou valor dps
12/03/2020 11h22
É do ser humano. Mas vc conquistou algo foda.
Faça uma terapia, vai ajudar.
elas respondem
anônima
12/03/2020 01h15
É porque existe um vazio que só Deus preenche
anônima
12/03/2020 00h29
Não sei, parece algo que precisamos sempre lembrar o motivo... algo assim.
12/03/2020 01h12
Tbm gostaria de saber, porém eu aprendi a dar valor no que conquisto.