Creio que é muito difícil conseguir alguém quando não se sabe flertar e quando se tem vergonha de sustentar o olhar pro crush por 3seg

elas perguntam
5 1
eles respondem
12/03/2020 01h25
Nossa. Deve ser mesmo.

Uma moça jovem arrumar alguém? Deve ser muito difícil.

Você deve ter que ficar se esforçando pra caramba para conseguir alguém. Deve ter baixado Tinder, Badoo e etc... E mesmo assim fracassado para estar reclamando aqui.

Uau! É bem triste a sua situação.
12/03/2020 01h07
Mulher com dificuldade de arranjar namorado, só se for feia mesmo, porque tá cheio de gado ai que não pode ver mulher que ele já tenta pega, geralmente mulher nem precisa fazer esforço é só estar apresentável por assim dizer!
12/03/2020 01h24
Eu te entendo perfeitamente
12/03/2020 09h31
Você não precisa ser espetacular na paquera. Paquera é uma coisa bem besta, você vai perder chances de falar coisas óbvias e vai entender coisas errado também. Tudo isso faz parte.

O que você tem que fazer é superar o medo, não tem outra coisa que possa ser feita. A sua resposta se encontra aí. Fala com ele, dá uma olhada pra ele entender o recado, tenta fisgar ele pra ver se ele também começa à te paquerar. Talvez se você ver que ele também tem interesse você se sinta mais confiante. Mas você precisa tomar uma iniciativa.

Boa sorte.
elas respondem
anônima
12/03/2020 01h03
Também não sei