A gente combinou em ir ao cinema, mas faz 3 dias que não nos falamos. O que faço? Será que ele perdeu o interesse?

elas perguntam
2 5
eles respondem
12/03/2020 00h53
Ele já foi, foca. Com quem ele preferia.
12/03/2020 01h43
Se tivesse dando atenção para o carinha que está na Friendzone e não para esse...
elas respondem
anônima
12/03/2020 01h09
Só vai saber perguntando a ele. Pergunte! Diz assim:

"Fulano, nossa ida ao cinema ainda tá de pé? Tô perguntando porque já faz uns dias que a gente não conversa, então queria saber se você não mudou de ideia."

Só isso. A gente tem que demonstrar o que tá pensando, o que tá sentindo e foda-se quem achar se a gente é carente, paranoica ou o que seja. Mas ficar com essa dúvida e ansiedade me matando, Aah, não, eu não fico.
anônima
12/03/2020 08h59
Se ele demorar muito não aceita ir não
anônima
12/03/2020 09h00
com certeza foi com outra melhor
12/03/2020 09h01
Olha, isso tá estranho. Se ele não falar contigo no dia marcado pra confirmar o encontro ou no dia anterior, é provável que ele não esteja nem aí pra esse encontro ou até esqueceu, o que significa que ele não tá mais a fim, e pode te dar um bolo.
Pra evitar um bolo, sugiro que no dia anterior ao encontro você mande uma mensagem perguntando: "Está confirmado o que combinamos pra amanhã?".
anônima
12/03/2020 09h02
Já aconteceu isso comigo. Cheguei a sair com o cara e hoje somos dois estranhos.
No meu caso (espero e acredito que não seja o seu), ele só queria me ter por perto quando se sentisse carentão. Foram 4 meses sendo levada em banho-Maria, até o ponto em que eu dei um basta.