Sempre trato bem os outros..mas tem muitos q me olham de cara fechada, acho que pelo fato de eu ser muito calado.
Mas pq timidez causa tanto ódio assim dos outros? naum consigo entender..

Mta gente quando tento cumprimentar vira a cara..pq isso acontece?

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/05/2016 15h08
Impressão sua...mas deve ser só medo ou receio q as pessoas tem por vc ser mais fechado...
anônima
10/05/2016 17h20
pode ser impressão, mas caso não seja isso não éproblema seu,uma vez que é super educado como diz.
eles respondem
anônimo
10/05/2016 15h06
Porque vc é antipático.
anônimo
10/05/2016 19h08
Entenda uma coisa..
Se você não se irrita com ninguém ou ninguém se irrita com você, há algo de muito errado com você...

Seja você mesmo, tenha a ousadia de viver nesse planeta sendo você mesmo, e não fingido amar todo mundo como a maioria faz...
Se eu não vou com sua cara, meu caro, pode ter certeza que a ultima coisa que eu serei com você será simpático.. Pode ter certeza.