Realmente nunca entendi essa frase.
Ai tô num grupo do "zap" hehehe e justo o cara que teve dificuldades em embuchar a mulher.
Me solta essa. Peguei uma novinha e consegui jorrar litros no útero dela.

NOTA: Gente! Não faça a vontade do capeta, não traia por qualquer motivo isso é muito feio. A não ser que seja namoradinha, mas esposa não, vamos ter mais consciência de que isso é arte do capeta..

E o capeta pega quem? Os fracos.. pow! tá na hora de sermos mais fortes que isso..

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/11/2020 17h24
Faculdade é foda...
Tinha uma festa chamada "porra louca"
As pessoas eram incentivadas a gozar em copinhos e colocar numa jarra com o objetivo de enchela....
anônima
05/11/2020 17h53
"Gente! Não faça a vontade do capeta, não traia por qualquer motivo isso é muito feio. A não ser que seja namoradinha, mas esposa não, vamos ter mais"

Se alguém me traísse e falasse "Mas éramos só namoradinhos" levava umas putas bem dadas nas trombas que até começava a ver gajas a dobrar
eles respondem
anônimo
12/03/2020 02h08
Jorrei litros, kkkkkk, quem fala isso é justamente o que estoura a champagne na terceira balançada...

Traição nunca é legal, seja qual for a fase da relação. Eu não faço com as pessoas aquilo que não gostaria que fizessem comigo, pois há muito envolvido. Principalmente a saúde alheia.
anônimo
12/03/2020 03h36
Pq ele deve fazer cálculos na hora da transa e deve converter mililitros para litros haha!
Aí a frase tá certa
anônimo
02/11/2020 05h06
Urina tem mais volume
anônimo
05/11/2020 17h57
Se for namoradinha tá fazendo a vontade dele da mesma forma. Ou guarda castidade ou tá fazendo a vontade dele