Nao sinto nada, to desesperada queria muito mas nao consigo. Ele ficar la na maior empolgação e eu kkkk so esperado ele gozar. Nao sei que fazer to achando ate que eu sou fria ou sei lá. Pedir minha virgindade faz um ano nunca sinto nada ja fiquei com 3 homens pra ver ser era eles mas sou eu :(

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/03/2020 02h34
Uau. Grande problema.
anônimo
12/03/2020 02h06
Falta de excitação, você fica lubrificada?
A. Vontade é apenas mental ou o sei corpo dá sinais de tesão?
12/03/2020 08h26
Preliminares é essencial
12/03/2020 10h06
O problema está na sua mente, se vc não se permite, nada via adiantar de você sentir prazer na penetração. Tem que trabalhar isso aí.
elas respondem
anônima
12/03/2020 10h35
Nas preliminares, seu homem deve te dar prazer. Isso é essencial para você ficar excitada. Senta na cara dele, faça movimentos com o quadril pra achar o melhor ângulo de prazer. Tens que conhecer seu corpo também, onde sente prazer? Mamilos, cuzinho, já conhece o suficiente os pontos erógenos da sua ppk? Quais os pontos de prazer do seu corpo funcionam juntos ou da melhor maneira? Esse tipo de coisa tu tem que descobrir sozinha. E quando descobrir, deve ensinar o seu parceiro a melhor maneira de te dar prazer, pois ele não é vidente!

Na penetração, estimule esses pontos de prazer ao longo do corpo. Estimule o mamilo mais sensível, o clitóris, enfim... os lugares onde você mais sente prazer. Eu não sei outras mulheres, mas eu nunca consegui gozar só na penetração. Acredito que o orgasmo feminino é um conjunto de fatores, não é só a penetração.

Enfim, conheça o próprio corpo. Isso é essencial pra ter um bom aproveitamento no sexo.