Já tem um tempo que eu descobri essa traição e eu estou numa quina de bico sem saber o que fazer, meu pai é um cabra safado que nunca valeu nada, batia nela, já traiu ela encanceradamente outra vez e é um homem ruim pra ela na questão de dinheiro e tal, não confio nele, não gosto dele e tenho meus motivos pra isso e ele também não gosta de mim, nos olhos dele eu consigo enxergar o tamanho do desprezo que ele tem por mim desde que eu me entendo por gente.

Porem minha mãe também é uma pessoa difícil de se conviver, uma mulher muito desestabilizada emocionalmente e que me trata muito mal no dia a dia, me põe muito pra baixo e é muito problemática, já me meteu em vários problemas familiares com a parte da família dela, problemas esses que era dela e não meus.

Eu não sei se eu conto, eu não sei se não conto. Minha mãe tem um patrimônio legal que é DELA, meu pai só tem ruindade e problema pra oferecer mesmo, e como eu falei, descobri uma traição com uma mulher que ele já teve um caso no passado, nos áudios eles debocham da minha mãe, falam várias putarias, uma baixaria, e por mais que minha mãe seja problemática eu como filho fiquei me sentindo muito mal ao escutar aquilo, chegou a me enojar... Eu desconfio que ele possa deixar minha mãe pra ficar com essa mulher, e como eles são casados com comunhão de bens ele vai arrancar metade da herança que a minha mãe herdou do meu avô.

Se eu contar vai ser um fuzuê e ela pode ficar contra mim quando mostrei fotos do meu pai com uma mulher no motel, eu tinha 13 anos e ela ficou contra mim, mas agora o negócio está mais sério pois eu sinto que o casamento deles está muito abalado e ela é muito submissa a ele.

Eu não sei se conto, não sei se deixo como tá, eu nem sei como começar essa conversa com ela. Tenho no meu celular todos os áudios trocados por eles.

Você tendo pais complicados o que faria?

eles perguntam
1 1
elas respondem
12/03/2020 03h19
Misericórdia. Procure AJUDA por favor.. um psicólogo. Você precisa, se não vai acabar se contaminando com essa família desestruturada. Que povo estranho. Cuide de vc e da sua mente.. p que a família que vc construir futuramente seja positiva.
Não sei te dizer ao certo o que você deverá fazer, mas veja se realmente é necessário.. as vezes se fingir de cego, surdo e mudo é ótimo. Você não precisa falar que sabe de nada. Não meta a colher em briga de garfo e faca.. sua mente pode estar pesando por um problema que não é seu e não te pertence..
eles respondem
anônimo
12/03/2020 07h29
Que notícia, pública no jornal