São setores diferentes, n tem qlqr necessidade de ter contato, mas ela tem o dele, ela saiu da empresa e continuou o contato e notei uma segunda intenção dele com ela, ela diz que é besteira pq ele tem filho e etc mas isso n garante nada... N sei qual medida tomar, ela é muito sociável, muitos caras puxam papo mas por estar num relacionamento acho q ela n deveria dar papo e sim cortar, eu sou prioridade sempre responde as minhas msgs etc mas né... É de se estranhar e suspeitar eu imagino, não? Oq vcs fariam?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
12/03/2020 06h54
Melhor demonstração de amor que vc demonstrará e confiança.
Trabalhe se cérebro para que essa mina seja a sua mulher e não sua posse. Muitos caras querem ela, querem comer ela, querem ficar com ela, mas só vc tem esse privilégio. Vc confia nela que nada de errado vai acontecer, ou ela vai deixar vc por outro. Ou vai sentar na rola de outro e achar melhor. Afinal é com vc que ela está.
Mas se caso isso vier acontecer e vc descobrir, vc já está provando através da sua segurança. Que quem perdeu foi ela
anônimo
12/03/2020 07h24
Situação difícil, mas acho que deve confiar nela, e ela por sua vez ser fiel a vc se estão namorando, claro!
12/03/2020 07h30
Difícil, eu não confio em ninguém principalmente em mulher porque já fui traído no meu primeiro namoro então tem que ficar de olho.