Eu conheci meu melhor amigo exatamente dia 25 de agosto de 2019. Ele foi incrível comigo nos primeiros meses.Marcava em memes, Me ajudava, mandava mensagem todos os dias, eu o amava, e sempre fiz o meu melhor pra ele até hoje. Acontecia porém raramente de ele parar de falar comigo por 1 dia por que ele me dizia q se enjoou. Porém voltávamos a se falar normal kkkk.Ultimamente ele não me trata mais com prioridade, tive a pior crise da minha vida semana passada, desabafei, implorei ajuda e ele respondeu só " ai mds" e fui obrigada a trocar de assunto, começou a responder seco e quando eu pergunto o motivo ele só diz que é porque não quer mais. Mas o que contribuiu com isso foi por que eu reinava com ele por que ele silenciava meus status. Não reagia o meme q marquei no Facebook se eu não mandasse. E demora as vezes pra responder(errei nisso) Mas se eu reino é por que tem parte d falta de consideração de um dos dois. Ele tem outra melhor amiga. Éramos nós duas. Mas ele dizia q eu era a preferida. Meio q ele tentava parar de falar comigo mas eu sempre fui atrás, mandei msg me humilhei muito, por que ele respondia seco. Ontem perguntei por último oq ele tava fazendo e ele disse somente" limpando a casa" e não perguntou o e vc? Então não respondi e tirei a foto de perfil e fui estudar. Voltei da escola e ele me bloqueou no WhatsApp sem aavisar ou se despedir. Mandei msg no Facebook ontem perguntando o por que e nem se quer visualizou. Era meu melhor amigo. Eu o amo muito. Não sei oq fazer. A outra melhor amiga dele, ele estão super de boa, ele nunca se quer falou pra ela que se enjoou dela. Reage os memes dela no Facebook, e sempre está do lado dela . Fiquei com ele 1 vez. O assunto no último mês só ia sem frente se fosse sobre gurias pra ele pegar ou q pegou. Chorei tanto quando ele cometia as faltas de consideração q nem indireta tinha mais. Tive crises de madrugada por causa de uma única frase dele. Ele me faz bem quando ele me trata bem.

elas perguntam
2 0
eles respondem
12/03/2020 07h16
De certo, porque ele queria mais que só amizade e como ele viu que ia ficar só na friend-zone resolveu partir pra outra! Não o culpo por ter tal atitude!

As vezes pode ser outros motivos, mas pelo descrito parece isso.
12/03/2020 07h23
Ele queria ser mais do que amigo, como viu que não ia dar, pulou fora. Pessoas assim não são de confiança, pois a amizade dele era com a intenção de conseguir isso, não era nada genuíno. Começa a tirar isso da cabeça e seguir em frente sem ele. É melhor estar sozinha do que com alguém que seja falso.