Onde está a agressão?
Enfim... Entendo que muitos haitianos precisam trabalhar aqui, mas é fato que muitos foram trazidos para o Brasil para uma possível guerrilha. Isto é errado, pois usam as pessoas como se fossem armas.
Como o cara disse, a guerra já começou.
10/05/2016 17h17
Extremamente boçal.

Não se pode expor nenhuma pessoa da forma que ele fez, sendo passível de processo judicial devido ao dano a moral e imagem.

Muito menos induzir as pessoas de forma equivocada frente a uma situação que não representa o argumento que ele quer disseminar.

O que tem a ver liberdade de ofício com instrução militar? De onde o cara tirou que o governo atual é comunista?

O trabalhador, sendo nato, estrangeiro ou naturalizado, não tem culpa nenhuma de a situação econômica permitir que ele atue onde outros não queiram atuar, afinal, livre mercado, oras.
Eu adoraria, se fosse advogado, representar em favor desse trabalhador.