Galera ontem completei 2 anos de namoro meu namorado me deixou muito chateada ! Obs. Eu gostaria que fosse um dia especial o pior que ele me levou pro motel ! :@ ainda por cima. Não passou o dia comigo pq o filho dele táva lá na casa. Dele pow ele ver o menino todo dia eu e ver a cada 1 vez na semana. Tô chateada pra caraio ! O que vcs acha. Disso !! Não comemorou comigo por causa do mlk

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
12/03/2020 07h58
Que cretino! Cuidar do filho quando faz 2 anos de namoro... que tipo de embuste faz uma coisa dessas, né?

Já pensou em pagar alguém para sumir com o guri?
12/03/2020 08h07
Filho é prioridade acima de tudo.
Ele vacilou sim em te levar pro motel, pelo menos pra uma pizzaria com os 3 daria pra ir.
Mas acho escroto demais você querer ser mais importante que o filho dele. Eu, hein...
12/03/2020 08h18
Cruzes! Que homem canalha! Não é possível que o cara foi cuidar do filho dele, todo mundo sabe que o certo é abandonar o filho pra ficar com a mulher.

Sinto muito! Estou de coração partido.
12/03/2020 09h08
Que cara mongolão.
12/03/2020 09h13
comemora comigo, e foda-se ele! te levo pra jantar, depois vamos ao cinema, e se vc quiser pode vir pra minha casa, moro sozinho!
elas respondem
12/03/2020 08h17
Eita que "idiota"deixou comemorar o aniversário de namoro para fica com filho
Hipocrisia que chama mas não da parte dele né
Mas dá sua parte
Amadurece garota,estou achando que ele vai cuidar de outra criança no caso você
O importante é comemorar independente do dia
anônima
12/03/2020 08h03
aiaiai comemora outro dia, errada está é você por que filho em primeiro lugar.