Gente, como na pergunta passada eu falei que meu ex me viu ficando com outro cara e ficou uma situação chata e resolvi colocar tudo em pratos limpos aí marcamos de nos encontrar e ficamos de novo( lembrando que nós conhecemos há 1 ano ) nós nunca transamos e nem fomos pras preliminares pq eu nunca quis e por ser Virgem mas ele não sabe. Porém ontem saímos, assistimos o jogo juntos e na hora que ele foi me deixar em casa rolou um “beijao “ de despedida e o clima esquentou e uma hora ele passou a mão LÁ ( ele não atolou a mão e sim passou só ) e perto do meu seio( não pegou no meu peito em si ) eu atr gostei mas sou Virgem né. Será que fiz besteira ? Pq só foi uma ficada pra tudo isso. Me senti meio arrependida, apesar de ter curtido. Será que vai me achar fácil? Ngm acredita que eu sou viagem mas tenho 25 anos virgem e perdi o BV com 23 kkkkkii sou nova nessa parte da vida

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/03/2020 09h05
Como que tu fez besteira se você não fez nada?
12/03/2020 09h00
Normal, acho que esse cara é um pouco lerdo
19/08/2020 13h05
Isso foi um desabafo ou uma pergunta? De qualquer jeito não importa, já se passaram 5 meses.
anônimo
19/08/2020 13h05
Próximo encontro é transa e bummmm... menos uma virgem no mundo. Se você gosta dele e confia não acho besteira
elas respondem
19/08/2020 13h02
No próximo encontro você vai liberar pra ele.
Estou te avisando....