Saí com um moço do app, foi legal, cheguei em casa e ele mandou mensagem, porém no dia seguinte ele agora só responde a noite, sendo que antes de manhã já conversava e com áudios e textos grandes, agora são textos pequenos e sem aquela falação exagerada que fazia ele ser diferente dos outros caras. Será que pergunto o que aconteceu? Saí na terça feira, mas está nítido a diferença. Eu nem curti muito ele como homem que poderia ter algo sério, porém foi único desse app que tive coragem de saí, então meio que pesou isso e adoraria sair mais vezes, tem a questão de me sentir rejeitada, aí já penso que pode ser pelo físico.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/03/2020 09h22
Não pergunte. Vá saindo com outros caras e veja como o comportamento dele vai fluindo, se vocês vão se encontrar mais vezes e tal
12/03/2020 09h45
Primeiro conselho: sempre que o cara for o super falador no começo, saiba que isso pode ser temporário. Acontece que cansa ficar sempre escrevendo textos enormes um depois do outro.

Mas nesse caso, é bem provável que ele não tenha gostado de algo.

Não pergunte o que aconteceu. Ele nunca vai ver isso como pura curiosidade. Ele vai achar que você está cobrando algo dele.

Aja naturalmente, deixa ele respirar! Talvez ele precise de um tempo pra processar tudo na vida dele. Chama ele pra sair de novo assim que possível, e aí você vê se ele vai querer sair contigo ou não.

Boa sorte.
anônimo
12/03/2020 09h50
Não precisa perguntar, ele já conseguiu o que queria, mais um troféu na coleção dele! Agora ele já deve tá em outra querendo que vc o esqueça! Sabe vcs mulheres se iludem muito com isso de cara perfeito, idealizam o cara ideal, parem de ser besta, homem não se importa, eles só querem vcs pra uma coisa ! Essa é a verdade
elas respondem
12/03/2020 09h29
Fazem isso para "conquistar"textos grandes etc
Depois do encontro não teve interesse aí perdeu encanto
Está bem nítido pela brusca mudança de comportamento
Não é mais prioridade
anônima
12/03/2020 09h25
Transaram, ficaram, rolou alguma coisa? De qualquer forma, não pergunta nada. Parece que ele não curtiu o encontro.