"Eu só fico mal mesmo pq quando a gnt se conheceu eu fui uma boa companhia pra vc no momento q estava passando. Era conveniente.

Agr que n é interessante p vc, nem faz questão de me encontrar, só pra jogar conversa fora, msm q seja importante pra mim."

Conheci ele assim que terminei a minha relação. Eu até gostava dele mais sou louca pelo meu ex.
Estava com os dois ao mesmo tempo. Acabamos reatando, e ele ficou mal.

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/03/2020 10h54
Isso não se faz, ficar com alguém só pra tapar um buraco, ainda mais quando se gosta do ex. Foi falta de maturidade sua
12/03/2020 11h02
Ué, não teve a peita de iludir o garoto? Tenha a peita de assumir a responsabilidade pela cagada que fez e abrir o jogo com o cara. Aproveita e já deleta o número do cara pra não voltar quando se sentir carente.
anônimo
12/03/2020 11h05
Você é uma filha da puta
elas respondem
12/03/2020 11h03
Pessoas não são substituíveis se sabia que ainda tinha uma paixão por seu ex , não tivesse dado oportunidade para outro rapaz .
anônima
12/03/2020 10h22
A a errada da historia foi você, acho que você deve para de falar com ele antes que de problemas para vocês dois.

vc namora a quanto tempo? ele foi seu amante durante quanto tempo?