Prejuizos incontáveis na economia por conta dessas pessoas que se desesperam pelo risco de 2% de perderem suas vidas inuteis e imundas. nessas horas que percebemos como a humanidade é deploravel, vontade criar em laborátorio um virus de verdade para esses parasitas verem o que é motivo para ter medo.

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
12/03/2020 11h30
Pq o problema não é tanto a mortabilidade de 2%, mas sim que cerca de 20% precisam ser hospitalizados e nenhum país no mundo tem capacidade para absorver essa quantidade de uma vez. Daí a estratégia é tentar frear o máximo possível e aumentar o número de leitos a partir de recursos do Estado.
Se a China não tivesse omitido o início do aparecimento da doença, talvez não estaríamos passando por uma crise tão grande.
Lembrando que, mtos anos antes, a China já tinha omitido os contágios da SARS (índice de mortalidade de 10%, no qual 80% precisam ser internados) só não aconteceu um desastre na época pq o contágio se dava de forma mais demorada e não havia transmissão na ausência de sintomas.
12/03/2020 13h32
A culpa é dos ricos q trouxeram isso p cá.
anônima
12/03/2020 10h13
as vezes vejo perguntas desse tipo e acho que zoeira só pode....
anônima
12/03/2020 12h12
Tomara que vc entre nesses 2% idiota.
anônima
12/03/2020 10h06
Já há teorias de que esse vírus é criado em laboratório, pois ele é um potencial para a infertilidade de homens contaminados.

Tomara que um dos parasitas contaminados seja você, só por diversão, anoni.
12/03/2020 12h08
Eu to com medo
anônima
12/03/2020 12h12
Você é burro, não sabe nada e tira conclusões precipitadas, não espalhe sua burrice por ai, guarde pra si mesmo.
12/03/2020 13h21
Acho que pq 2% é bastante gnt se vc for pensar globalmente. Acho o pânico desnecessário mas a quarentena necessária para não passar para grupos de risco
anônima
12/03/2020 13h22
Frescura ? se a pessoa tiver com imunidade baixa morre
anônima
12/03/2020 13h32
Meteu uma porcentagem, então tá sabendo legal
anônima
12/03/2020 10h04
Questão de lógica. Quanto mais pessoas infectadas, maior o número de possíveis mortes.
E quanto ódio nesse coraçãozinho, meu jovem.
eles respondem
anônimo
12/03/2020 13h31
Que mongoloide, pqp. Primeiro, a taxa de transmissão desse vírus é muito alta. Vamos supor que ele contamine todos os seres humanos do planeta, 2% de 7 bilhões da em torno de 140 milhões de pessoas. Isso é quase metade da população do Brasil.

Segundo, nenhum sistema de saúde do mundo consegue suportar 20% da população sendo internada AO MESMO TEMPO, mas consegue isso caso desacelere o contagio, dissolvendo essas internações ao longo do tempo.

Terceiro, a taxa de mortalidade aumenta bastante conforme a idade aumenta(cerca de 15%), ou seja, os mais velhos são bastante vulneráveis a essa doença. E em vários países os idosos representam uma parte grande da população.

Quarto, mesmo que a taxa de mortalidade do vírus seja baixa, ele ainda pode causar complicações e DANOS PERMANENTES no tecido pulmonar. A pessoa vai ter a capacidade de respiração DIMINUÍDA PERMANENTEMENTE. O que vai trazer complicações ao longo da vida, facilitando outras doenças pulmonares a aparecerem. E não se esqueça que é um vírus, é altamente mutável. O que quer dizer que a cada intervalo de tempo, ele muta tanto que a pessoa que pegou uma vez, pode pegar de novo. O que vai causar os mesmos danos e ao longo do tempo isso vai se tornando problemático.
anônimo
12/03/2020 11h39
Quero ver se alguém da tua família ficar doente por causa do coronavirus, daí eu quero ver se vai continuar com esse ódio no coração.
12/03/2020 11h44
3,4% de mortes
Num país como o Brasil significa 7 milhões de mortes em poucos meses.
Além da recessão econômica global - atividades paradas, diminuídas, canceladas
anônimo
12/03/2020 10h43
Deplorável é sua ignorância.
2% de 7bi de pessoas mortas pelo Corona Vírus. Acho que é um número bem expressivo de mortes.
12/03/2020 10h22
Verdade, e os 98% restantes dos contaminados estão perfeitamente saudáveis, funcionais e incapazes de espalhar ainda mais o vírus. Vamos lá tirar a galera da quarentena e mandar trabalhar.
anônimo
12/03/2020 10h07
2% que envolve um parente ou alguém querido pela pessoa que pode estar no grupo de risco. De mais a mais, deixa a mão invisível do mercado se regular, agora fica uma galera e países com o Governo injetando bilhões. Governo querendo interferir na economia. Absurdo. Viva o livre mercado. Não à interferência estatal.
12/03/2020 12h09
Coronavirus é uma grande mentira
anônimo
12/03/2020 12h10
Assista The last ship.