Estou casado a 6 meses com uma pessoa que não confio, temos uma filha de um mês...
Amo essa mina, como nunca amei ninguém, mas confiar é problema!
Pra vcs terem uma noção, deixei de trabalhar em uma empresa que ia das 2 às 10 da noite...
Só pelo fato de não confiar nela. Eu me sinto um lixo com isso, não sei o que fazer.
Essa desconfiança tá me deixando doente emocionalmente.
Não consigo fazer nada,.sem pensar no que ela tá fazendo ou sei lá. Não deixo transparecer, evito ao máximo não demonstrar nada disso que sinto.
POR FAVOR SEM BABAQUISSE. É muito sério, ta me arruinando aos poucos...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
12/03/2020 10h38
Moço já passei por isso, e eu vi que isso acabava comigo, chorava todo santo dia então eu resolvi parar de pensar nele. Comecei a pensar mas em mim, Entendi que não adiantava nada eu ficar no pé dele 24 horas por dia atormentando ele querendo saber cada passo dele, e me magoando a cada dia que passava, querendo saber cada passo que ele dava, Aprendi que se a pessoa quer trair, quer mentir, quer fazer algo ela vai fazer.
Então para de neura, foca em outras coisas, trabalhe, vai jogar bola, faça um curso , viva a sua vida, e fica em paz mentira tem perna curta.
anônima
12/03/2020 10h39
Mas por acaso ela dá motivos para ti desconfiar?
eles respondem
12/03/2020 10h43
Motivos:
- Ela merece a desconfiança. Aprontou alguma coisa, fica dando moral pros outros, esconde o celular quando cê chega.
-Cê que é inseguro e vive com paranóia.

Ela dá motivo ou cê que tá confundindo Geisy com Jay Z?