1.76K  04/08/2020 13h06

Foi se o tempo onde havia homens de vd e q sabiam lidar com uma mulher e encher ela de mimos e fofurices.

Hj em dia eles acham normal vc até pagar motel...

Mas eles tem q entender q o sexo feminino gasta mt mais do q eles,ele qr uma mulher ajeitada,cheirosa...mas td é caro. Fazer unhas é caro,uma simples base custa uns 80 reais,hidratante e perfume são caros,pagar sobrancelha,cabelo,etc...eles n gastam quase nenhum dinheiro c eles,até pq nem precisam.

Por isso ,mulheres,se valorizem. Para de ficar aceitando qlq coisa.

Só pague se o cara for mt mt pobre e apareentar ser uma boa pessoa.(em encontros)
Agr se ele tiver uma condição "ok" ele q pague,se ele gasta com os amigos...pq n pode gastar com vc ?

elas perguntam
42 24
eles respondem
12/03/2020 10h50
Sabe quanto custa um carro, um motel, um rolê, abastecer o tanque, IPVA? Então, nosso dinheiro também não cresce em árvore.

Baita dica imbecil, depois reclama quando homem chama de puta e interesseira. Se quer mimo, peça pro seu pai.
anônimo
12/03/2020 10h50
Se for pra gastar dinheiro com os outros, prefiro ficar sozinho e gastando dinheiro só comigo.
anônimo
12/03/2020 10h55
Esses tempos que não voltam mais...
12/03/2020 10h50
Ué..mulher indo pra rua que nao precisa de homem, que homem é pior raça, que é estuprador em potencial, que isso, que aquilo. Que empoderou-se, que nao precisa de homem.
ou seja, é um movimento que está surtindo efeitos. E se vc nao gosta disso, seja oposição a esse movimento maluco aí.
Eu sou um homem que valorizo a mulher, nao estou nessa de Mao fechada.
anônimo
12/03/2020 12h47
Vai arrumar um serviço
12/03/2020 10h41
Eu não banco mulher e foda-se.
anônimo
01/08/2020 07h47
Ainda bem que eu gosto de homens, mulheres são dependentes de homem até pra sair kkkkkk
12/03/2020 10h43
Quero ser tratado como o princeso que eu sou.
anônimo
12/03/2020 11h58
Eu não sou trouxa pra ficar bancando mulher, ela que se foda. Não querem direitos iguais? Então que paguem suas próprias coisas.
anônimo
12/03/2020 11h44
Eita, vai gerar uma resposta grande pois tem vários pontos aí.

Homem gasta com academia, IPVA, combustível, seguro de carro, com as saídas que são custos bem mais caros que tua base da unha. "Ah, mas a mulher se arruma para o homem, pq ele quer a mulher super arrumada". Ok, no dia que você vir um cara dizendo que deixou de transar com uma mulher pq o cabelo dela tinha ponta dupla ou preferiu sair com uma que tinha feito francesinha na unha a sair com outra que estava com esmalte descascando, aí você usa esse argumento.

Homem gasta com a saída, especialmente quando só estão ficando, pois objetiva o sexo e é uma forma de evitar dor de cabeça. Otário é aquele que vai querer impressionar uma ficante com saídas acima do orçamento ou encher de mimos caríssimos para ver se consegue migalhas de sexo, quando, provavelmente, essa mulher já fez sexo com outros caras que não tiveram que fazer isso.

E sobre a parte de "homem de verdade é aquele que enche a mulher de mimos e fofurices". Ok, entendo de onde você pegou esse papel e que quem não fizer isso não é um homem. Mas da mesma fonte onde você pegou, ela dita também o que é mulher de verdade. Seja a virgem ou aquela com pouquíssimos parceiros. Menos do que os dedos da mão do Lula. E você, por reclamar que homens não mimam mais as mulheres, tem experiência nisso. Tendo experiência, você não é uma "mulher de verdade" e sim uma, desculpe a palavra, puta. E talvez essa seja a principal questão. Mulher de verdade recebe os mimos e não as putas.

"Ah, mas não sou puta. "Olha, prostituta é aquela que troca sexo ou afeto (sugar baby) por dinheiro e/ou presentes, mimos. Essa é a definição de prostituta seja a raiz ou a Nutella.
anônimo
12/03/2020 13h00
Meus caros, esse ainda é o pensamento da maioria das mulheres, não se enganem (sempre considere a princípio que ela é interesseira). Se vc aceita ser escravo, ficar bancando mulher folgada, então seja o otário que quiser ser. Uma mulher que não se sustente ou que fica exigindo que vc pague sempre todas as contas, não serve nem para algo casual, muito menos para algo sério, só vai te dar dor de cabeça. Nosso maior erro é ter como exemplos os nossos pais, esquecendo que os tempos são totalmente diferentes, e hj, não faz nenhum sentido vc ficar com uma menininha que quer te sugar.

Num casamento isso é pior ainda, e aí que deve mesmo ter cuidado. Você pode comprar sozinho uma casa, carro, mobília, fazer investimentos, se a mulher abusar da sua cara, ela pode simplesmente pular fora sem motivo algum, e ainda levar metade de tudo! Mesmo que ela te traia e não te dê a mínima, vc ainda perderá a metade do que sofreu tanto para conseguir. Não precisa ser inteligente para concluir q não vale a pena o risco, pois uma vida toda é muito tempo para as pessoas mudarem de ideia. Só vale a pena com os dois investindo igualmente hj, financeiramente, fisicamente, emocionalmente ... se é que para o homem vale a pena!!
anônimo
04/08/2020 12h32
Porque as mulheres estão cada vez mais de pernas abertas....
anônimo
04/08/2020 13h06
Hashuashaushua
anônimo
12/03/2020 11h59
Não me leva a mal mas vc não disse que ia sair do site pq suas aulas voltaram? Vc é muito fútil, quem é o doido que vai querer sair com vc? Parece aqueles caras que gozam em 30 segundos
anônimo
12/03/2020 21h51
Mexeram com Super Bonder e colaram à mão.
12/03/2020 11h48
feminismo! agradeça a ele!hehehe
12/03/2020 10h49
Homens não tem obrigação de bancar uma mulher por completo, quando vcs vão entender isso? O que eu acho mais plausível é dividir custo das coisas, tipo lanches, passeios e essas coisas, isso sem problema.
12/03/2020 10h52
por que se deixa leva pela midia.
12/03/2020 10h46
I believe in a thing called love
anônimo
12/03/2020 21h50
Melhor gastar com uma prostituta então goza e sai fora, vai arrumar um emprego
anônimo
12/03/2020 21h58
Puta merda... olha o tanto de interesseira. Já dizia o ditado: se a mulher dita o restaurante, tu come duas vezes, uma no restaurante e outra no motel, e vaza.
anônimo
04/08/2020 12h25
Por que as mulheres estão cada vez mais putas e rodadas? Nenhuma vale a pena.
04/08/2020 13h06
Puta merda... Quanta frescura na bunda. Se quer, pague você a sua parte e ele a dele. Ele não necessita te encher de mimos e pagar tudo pra tu, você deve ajudar o cara né?

"Foi se o tempo onde havia homens de vd e q sabiam lidar com uma mulher e encher ela de mimos e fofurices."

Caraí... Ser homem de verdade pra tu é te encher de mimos e fofurices? Que merda. :-[

"Eles n gastam quase nenhum dinheiro c eles, até pq nem precisam."
Faz o seguinte, pergunte para um homem solteiro daqui do site o quanto ele gasta com ele mesmo, caso ele viva sozinho e tenha uma casa. Aí tu vai ver se eles não gastam quase nenhum dinheiro com eles.
04/08/2020 12h39
Essas mulheres de hoje não oferecem mais nada e ainda querem regalos. Depois reclamam quando os homens as trocam por prostitutas. Se for colocar na ponta do lápis, realmente tem muito melhor custo-benefício e isso importa bastante.
Vá pedir presentinho para os trouxas aí que ficam pagando pau pra pouca merda!
01/08/2020 10h11
Qm escolhe os homens que qr ficar é qm msm?
01/08/2020 17h37
Os homens não mudaram!
As mulheres fizeram eles mudar.
anônimo
01/08/2020 17h17
O que ganharia em troca, um sexo com todo tipo de opção? Se sim, dá para pensar.
anônimo
01/08/2020 17h17
Não queriam tanto feminismo? Igualdade?
Então está aí, serão tratadas igual homem. Acabo mordomias e presentinhos. Acha que carro do ano, gasolina, dá em árvore? E não venha falar de beleza, pq só os produtos que gasto na barba, tenho certeza que valem mais que sua maquiagem.
anônimo
01/08/2020 17h14
Crise financeira!?
anônimo
01/08/2020 16h17
E o homem não se cuida? em que mundo tu vive? eu me arrumo também e um parte dos homens também, sempre estou cheiroso, uso perfumes tops, faço meu cabelo e sobrancelhas também, uso hidratante também, tudo oque tu falou os homens fazem também, claro que não são todos, mas os homens estão se cuidando também.
Tu quer um homem pra te bancar, vai estudar e trabalhar e se banque sozinha, não tem vergonha na cara, cobrar dos homens uma coisa que nem tu não faz.
01/08/2020 16h01
Porque ralamos pra ganhar dinheiro então acabamos não desperdiçando porque sabemos o quanto trabalhamos pra ganhar aquilo que foi gasto.
anônimo
01/08/2020 15h29
Se não envolver intimidade, eu não pago nem o café.
anônimo
01/08/2020 09h34
Em.relação a minha última namorada, ganhava algo em torno de 15 vezes mais; em um ano de namoro, jamais aceitou que pagasse algo pra ela, dava briga e briga séria. Na cabeça dela, só poderia viver da forma que ELA pudesse bancar. Afinal, ja tambem usufruia de coisas minhas (carro, casa etc).

Com um ano mais ou menos, comecei a dobrá-la, era hora. E comecei um processo para tentar convencê-la de que é ok aceitar a ajuda de quem ama, que não havia problema. Foi difícil, mas com o tempo, acabou entendendo.

Por todo o conjunto e caráter demonstrado, lealdade etc, até hoje, mesmo com o término, nunca deixei de pagar as despesas médicas dela (que não são baixas). Por que? Porque tem índole inquestionável e jamais buscou se escorar em mim. Pessoas assim merecem tudo de melhor.

A forma de agir que tu menciona no seu texto é das coisas que me fazem jamais querer me aproximar.
anônimo
01/08/2020 09h08
Vocês mulheres não procura direito iguais? Mas na hora de pagar o motel não pode? Kkkkkk.

Lutam por igualdade e quando é colocado na prática é só choro.

Vai ver ser homem não é tão simples como vocês achavam..
Para de chorar, paga sua parte ser reclamar afinal vocês trabalham também né? Não depende de homem pra nada.

Se vira.
anônimo
01/08/2020 09h05
Porque abriram os olhos
01/08/2020 08h08
Que ódio q me da de ler perguntas como essa. Acorda pra vida n estamos em 1930, mulher trabalhar ganha o msm ou mais do q o homem. Homem tem q agradar e da mimos assim como a mulher tbm, minha ex tinha esse pensamento e quase parei de sair com ela no início de namoro até que n aguentei e falei oq estava entalado. Outra produtos de cosmético vc tá gastando com si, n peço pra ninguém pagar minhas roupas, meu corte de cabelo, academia e assim ...por diante.
Não q precise td see milimetricamente dividido canso de pagar, mas se os 2 trabalham e ganham praticamente o msm o min q espero e contribuição da moça ou q faça um agrado de vez em quando.
01/08/2020 06h15
Eu quero uma namorada, não um peso pra carregar.
anônimo
01/08/2020 05h33
Homem tbm gasta talkei. Tem homens que gostam, e podem dá presente, outros não.
31/07/2020 13h48
Porque as mulheres atuais não merecem isso. Só querem Zé droguinha, cafajestes e playboy. Aí vem o cara com todas essas qualidades vocês dão fora e só é amigo...
anônimo
12/03/2020 21h46
Agradeça ao feminismo
12/03/2020 13h26
Que pergunta ein, dinheiro tá foda pra quase todo mundo. Vc se arruma toda pra homem ? Ué n pra um especificamente, então essa pessoa n deveria ficar bancando coisa sendo q ela vai sair com outro semana q vem e o outro e será facilmente despachado.
Tenho medo desses homens q vc citou, conheço alguns q são cornos e se dizem liberais, mas são fodidos financeiramente e n sabem pq ... Carência bate pra todo mundo, mas n é assim q funciona com todos.
E sim, tem meninas q valem a pena dar mimos, mas pra mim n essas de encontros casuais.
elas respondem
anônima
12/03/2020 10h44
Só pode exigir direitos iguais, quem defende deveres iguais. Depois não fique de mimimi reclamando dos homens.
12/03/2020 10h54
Tem muita mulher oportunista que se aproveita da bondade de alguns homens pra ficar ganhando tudo de mão beijada , eles apenas não têm obrigação de ficar agradando alguém que não o retribui .
Nós mulheres também não investimos em quem não tem futuro algum não é ? E por quê homens tem que ficar pagando lanchinho e roupas caras pra mulher que não o quer e depois ainda vai rir dele ?
anônima
12/03/2020 12h16
Eu concordo que não podemos aceitar qualquer coisa e, infelizmente, está comum ver mulher aceitando ser tratada como objeto.
Mas acho que esse não aceitar qualquer coisa é mais no sentido da forma como o sujeito trata a mulher e o que ele demonstra querer com ela a longo prazo e não tanto com relação a pagar coisas.
Por exemplo, não acho ruim nem errado mulher que divide conta de restaurante. Mas acho péssimo o indivíduo só enxergar a mulher como oportunidade para sexo. Desse modo, de que adiantaria ele pagar tudo, mas só enxergar a mulher como um prato de comida? Isso que, no meu ponto de vista, as mulheres não deveriam aceitar, principalmente as que querem uma relação de verdade.
anônima
12/03/2020 12h44
Isso é muito ultrapassado o cara pagar tudo e ficar bancando presentes toda hora. Afinal vc quer um namorado ou alguém pra te bancar?
anônima
12/03/2020 21h47
O cara vai "comer" de graça, a mulher divide a conta do restaurante, divide a conta do motel, pra quê ele vai pagar?! Até eu que sou trouxa.
anônima
12/03/2020 21h52
Aí menos, é por isso que mtas mulheres se submetem a relacionamentos bostas. Mulher tem que ter sua independência financeira pra não precisar depender de homem nenhum, ninguém tem obrigação de bancar os outros.
12/03/2020 12h37
Me levando para comer sempre está bom
Pagando Uber tranquilo
12/03/2020 10h42
Pq tem mulher q não faz mais questão disso.
12/03/2020 10h53
Kkkkk vou acompanhar...
anônima
12/03/2020 10h46
Acho que eles não têm obrigação de dar presentinhos e bancar tudo. O custo de vida aqui no Brasil é caro e muita gente vende o almoço para comprar a janta.
Tem que entender o lado deles também.
anônima
12/03/2020 11h52
Não se faz mais homens como antigamente
anônima
04/08/2020 12h35
Eu não espero absolutamente nada do sexo oposto, e quem ama mima sim da presentes mas algo casual não espere muita coisa.
01/08/2020 10h11
Não generalize.Ainda existem esses fofos sim.
anônima
12/03/2020 12h41
Que exagero kkk. Os que conheci, entre amigos e paquerinhas, todos sempre foram bem mão aberta.
Vc que não deve estar valendo o investimento. Chata pra caramba.
12/03/2020 11h39
Sério? Os que eu conheço são bem gentis. E eu não tô falando de bancar isso ou aquilo, até porque eu não faço questão disso. Eu me refiro a trazer/fazer algo simples mas que foi de bom grado.
anônima
12/03/2020 13h26
Homem duro é o ápice. Até parece que vou pagar motel pra dar pro cara, mas nunca na minha vida!
anônima
12/03/2020 13h04
E tá errado?
04/08/2020 12h29
Só as burra CMG homen pão duro não tem vez!! Tá me comendo vai ter q bancar assim aliais é um privilégio .
Fora que eles transam com vc ainda sai falando mal!então se falar mal que banque também
Fora que muitos só nos querem POR CAUSA DO SEXO
SEXO TBM É INTERESSE
anônima
04/08/2020 12h55
Só existem homem lixo e pão duro nos dias de hoje
12/03/2020 13h09
Tenho vergonha disso.
01/08/2020 15h21
porque agora as mulheres podem trabalhar também ué... o salário médio de todo mundo diminuiu por conta dessa inserção no mercado, obviamente.
anônima
01/08/2020 15h18
Não penso que seja obrigação do homem.
anônima
01/08/2020 10h10
Já passou o tempo que os homens pagavam absolutamente tudo para as madames. Normalmente pagavam pq muitas mulheres da burguesia não trabalhavam, mas cuidavam da casa. Porém, muitas eram consideradas fúteis por serem muito mimadas e por se interessarem só em beleza.
Hoje em dia não é mais assim. 80,00 numa base? Que base é essa?
Pagar para fazer unha? Hidratante caro?
Talvez vc esteja gastando mais do que realmente pode e se preocupando muito com coisas pequenas.

Não misture gentileza com dever.
31/07/2020 14h09
Toda mulher gosta de receber agrados mesmo, pq gostamos de ser mimadas, mas ninguém tem obrigação de dar nada pra ninguem, então nem reclamo.
Esses gastos que vc falou que temos, são gastos pessoais nossos, cabelo, manicure, maquiagem é luxo, paga quem pode, eles não tem nada a ver com isso.