Ele tem 20 anos, adiantou a faculdade um ano, saímos para ver um filme, não rolou mão boba da parte de nenhum dos dois, mas ele só ficou nas minhas pernas e quando chegava perto do short parava, eu fiz massagem, pescoço, orelha, cafune, peitoral, arranhei de leve o braço.. Não sei porque ele não tentou subir a mão se estava tão perto

elas perguntam
1 0
eles respondem
10/05/2016 15h54
Se fosse comigo já tinha tirado o pau para fora e vc estava batendo uma ou já estava chupando ele....
Vc faria isso ?