Tava conversando com uma pessoa tem um tempo. Marcamos um encontro já com uma programação traçada. Super a fim dele, já havia posto em mente o q queria: aproveitar bem a programação e transar com ele. Eu saí decidida a isso, eu tava querendo. Quando nos encontramos, fiquei sabendo q aconteceu umas coisinhas com algumas pessoas da família dele. Fomos até lá. E as circunstâncias nos levaram a casa da mãe dele e da irmã. Final das contas o q havíamos programado não aconteceu devido esses imprevistos. Fomos na casa dele. E eu fiquei achando ele um pouco " devagar" pois até então não tentou nem um beijo. Na casa dele, começamos a conversar e as coisas foram fluindo. Ele me disse a desde q estávamos na casa da mãe dele tava com vontade de me beijar. Transamos e foi bom. Hoje, ele me enviou mensagem dizendo q foi muito bom estar comigo. Não me arrependo nada do q fiz, pois estava com vontade. Sei q alguns até podem julgar por isso, mas isso tb não faz a menor diferença p mim.

elas perguntam
10 8
eles respondem
12/03/2020 11h07
Quem faz só liga pra sexo, por isso o relacionamento não dura.
12/03/2020 11h07
Então pra que a pergunta e o texto?
12/03/2020 11h02
Se rolar vontade, deve rolar sim.
Frescura esse negocio de ficar se fazendo.
anônimo
12/03/2020 11h14
Transar no primeiro encontro não é problema nenhum mas, dependendo da situação que aconteceu ele podia estar preocupado e sem clima pra isso! Você tem razão e não cabe a nós julgar mas, se a situação fosse contrária talvez vc estivesse postando que o cara não respeitou seu momento ruim ! Se foi o que eu realmente entendi na postagem
12/03/2020 13h59
Quem disse q nao?
"Meu corpo, minhas regras"
12/03/2020 11h39
Pra que esse texto enorme?
É claro que deve acontecer. Basta Vc estar afim.
12/03/2020 11h11
Essa ideia de que sexo no primeiro encontro é imoral surgiu de crenças religiosas antigas. Se você for responsável, usar camisinha, não tem problema. Você faz o que quiser.

E quem vai julgar você? Você pode manter o sigilo do que fez.
12/03/2020 11h59
em todas vez que sai com uma pegueti rolou!kkkkk
12/03/2020 11h07
Não entendi qual a dúvida, aparentemente vc conheceu alguém, ficou com vontade e transou, nada demais.
elas respondem
anônima
12/03/2020 11h35
Não acho legal
anônima
12/03/2020 11h51
O problema do sexo no primeiro encontro é que, geralmente, ocorre com indivíduos que mal se conhecem, em uma sociedade que é comum encontrar mtos homens que só querem sexo e só enxergam a mulher como objeto de satisfação sexual.
A partir disso, se a mulher queria um relacionamento, fica complicado da parte do sujeito, pois ele já conseguiu o que queria e não vai precisar fazer nada nem vai ter interesse de conhecer mais a fundo. No máximo, ele irá mover esforços para manter algo descompromissado para fins de conseguir novos encontros sexuais. O que se chama usualmente de “ficar”.
Nesse meio tempo, a mulher costuma se iludir mais e acaba aceitando ser usada, na esperança de uma hora ser reconhecida como algo a mais. Tbm é comum ver mulheres aceitando e ficando com medo de expor o que realmente querem, até por receio de ficarem sozinha.
Com isso, a objetificação da mulher, que sempre foi algo deplorável e recorrente, tornou-se “normal”, pois muita mulher finge que aceita e finge que está tudo bem só ser considerada para sexo. Enquanto isso, o homem (que deveria evoluir) e pensar na mulher além do sexo continua na mesma, beneficiando-se cada vez mais da parte sexual feminina e desconsiderando todo o resto.
12/03/2020 10h58
"Sei q alguns até podem julgar por isso, mas isso tb não faz a menor diferença p mim."
Então n sei pq pediu nossa opinião.
anônima
12/03/2020 14h05
Homem só valoriza aquilo q é difícil e amam desafios.
Claro q ele te achou fácil.
Antigamente as mulheres casavam pra transar.
Ele não teve q fazer esforço nenhum pra te conquistar e então não fará muita coisa por você agora.
12/03/2020 11h04
Vc disse tudo, amor.
O que os outros pensam não importa.
E cada caso é um caso.
anônima
12/03/2020 11h35
Deve sim, vai ficar com vontade só para manter a pose? a vida é uma só para passar vontade
anônima
12/03/2020 11h23
Bacana.
anônima
12/03/2020 10h59
como você mesmo disse que não faz diferença e você gostou não vejo problema.