Ele está a 8 anos viajando vários lugares, porém chegou aqui na minha city me conheceu e ficou por aqui. Porém onde ele trabalha ganha pouco e diz que é difícil arrumar estabilidade aqui. Mas tem onde dormir, fazer suas necessidades, comer. Eu estou desempregada, não posso ajudar ele tanto assim.
Ele diz que não quer morar pra sempre aqui porque não gosta da cidade e está aqui só por minha causa. Pensa em ir pra Minas porque considera mais viável de oportunidades ou voltar para sua raiz no Peru onde está a família toda que tem estabilidade, tem propriedades.
A questão é: ele quer que eu vá para onde ele quer ir, seguir os planos que ele impõe, e os meus planos são desconsiderados (estou estudando pra um concurso publico que será em maio) e ele não acha uma boa ideia, quer planos a curto prazo. Percebo que está sem paciência ja.
Sinto que vai me deixar por achar que quero ficar na minha cidade eternamente e nunca sair daqui. Mas pq só eu que tenho a obrigação de acompanhar ele e não ele que deve me acompanhar?! Se eu não acompanhar ele vai morrer nossa relação.
Vocês acham que ele não me ama tanto assim por querer viajar e me deixar aqui?