Ela acabou de me mandar uma foto de uma hambúrguer pra me fazer vontade kkkkk ela disse que pegou na internet, aí pesquisei e descobri que ela tirou a imagem do Instagram da lanchonete aqui na minha cidade, a gente cvs ontem e ela meio que me chamou pra ir lá qualquer dia, mas não sei se ela falou sério, e eu achava que o assunto morreu, mas parece que ela não esqueceu. Sinal verde pra chamar ela pra sair? A gente saiu esse domingão, um 2° encontro tão rápido assim não vai assustar ela?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
12/03/2020 11h17
acho que foi uma direta rs chame ela
eles respondem
12/03/2020 11h19
se vcs ficaram, vai fundo
anônimo
12/03/2020 11h30
Porra, você é um bunda mole do caralho, meu cumpade. Tá aí pensando no quê ainda? Vou te dar umas porradas.
anônimo
12/03/2020 14h44
Obs