Tímido ou vitimista?
Se é que alguém te odeia por vc ser tímido (será mesmo?) o problema é apenas dele por destilar ódio por isso.
Siga no seu ritmo e mantenha os odiosos fermentando lá longe.
eles respondem
anônimo
10/05/2016 15h53
Muitas vezes os tímidos acabam passando a impressão de esnobes para aqueles que não o conhecem. Pelo fato de não interagirem muito e não cumprimentar aqueles que ele não conhece, mas interagirem bem com os conhecidos.

A timidez, psicologicamente, está mais ligada ao orgulho que a autoestima.
Poderia-se dizer que a timidez é o orgulho usando a máscara da humildade.

Sempre fui muito tímido... frequentei psicólogos e estudei até um certo ponto sobre isso e, por fim, consegui a aprender a lidar e contornar este problema.
10/05/2016 15h57
As pessoas que acham diferente o que não conhece trantam mau , como os extrovertidos odeiam os introvertidos pelo fato de ficarem no canto deles ......Acho isso uma idiotice ......seja vc mesmo e não deixe esses idiotas te humilharem .....coloca um foda-se nisso ,nem que vc arranje uma briga ,pois vc não está fazendo nada de mais